Qual o final da Carolina em Verdades Secretas?

Veja o que acontece com a mãe de Angel em Verdades Secretas

Interpretada por Drica Moraes, a mãe de Angel (Camila Queiroz) tem um final trágico na novela. Com o folhetim de volta às telinhas na faixa das 23h, em breve o público vai rever o desfecho dessa história. Relembre qual o final da Carolina em Verdades Secretas?

Qual o final da Carolina em Verdades Secretas I

Carolina tira a própria vida no desfecho do folhetim. A personagem toma a decisão depois que flagra Angel, sua filha, com o marido Alex (Rodrigo Lombardi) na cama.

Tudo acontece nos dois últimos capítulos da novela, quando Giovanna (Agatha Moreira) conta tudo sobre o romance secreto do pai com a modelo para Carolina em Verdades Secretas. A mulher fica desacreditada e corre para casa desesperada, dirigindo de forma desordeira e colocando sua vida em risco.

Ao chegar em casa, a mulher segue andando devagar até o quarto e antes mesmo de abrir a porta consegue escutar as risadas de Alex e Angel. Carolina em Verdades Secretas então vai até um armário e pega a arma que era de seu pai, depois ela surpreende o marido e a filha na cama e mantém a arma apontada para eles, que ficam em choque.

A personagem de Drica Moraes não atira em ninguém, mas pouco depois usa a arma em si mesma. Na sala da casa a mulher deixa um bilhete para a filha e atira na cabeça. Alex e Angel correm até o local e encontram o corpo de Carolina em Verdades Secretas.

Carolina, angel e alex
Mulher deixa bilhete para a filha antes de morrer - foto: tv globo/reprodução

Angel se vinga do ex da mãe

Nos últimos momentos da novela, Angel sai em viagem de barco com Alex. Quando o homem se distrai, a garota pega a arma que era de seu avô e aponta para o amante. O empresário pede que Angel abaixe a arma, mas a modelo está determinada a tirar a vida dele, pois o culpa pela morte da mãe.

“Me sinto tão culpada. Fiz coisa que eu não queria fazer, entrei na sua loucura. Você é o culpado”, comenta. Em seguida, a menina diz que foi seduzida pelo empresário e então atira. Depois, Angel joga o corpo no mar e quando encontra a polícia, conta uma história em que Alex teria batido a cabeça e caído do barco durante o passeio.

Quando estreia Verdades Secretas 2?

A continuação dessa história está logo aí, os novos capítulos vão ser adicionados na Globoplay a partir do dia 20 de outubro de 2021. A produção é exclusiva Globoplay, por isso, só será possível acompanhar o folhetim na plataforma streaming por enquanto. De acordo com o GaúchaZH, a previsão é que esta nova temporada só vá aparecer na TV aberta em 2023.

A trama de Verdades Secretas 2 se passará algum tempo do assassinato de Alex e o suicídio de Carolina, mostrando a vida dos personagens depois dos acontecimentos que marcaram a primeira temporada da produção.

Relacionado - Qual o segredo de Hilda na novela?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes