Qual a idade de Camila Queiroz em Verdades Secretas?

A atriz interpreta Angel, jovem que se envolve com a prostituição

Camila Queiroz é o grande destaque de Verdades Secretas. Logo em sua primeira novela, a atriz chamou atenção do público por viver Arlete/Angel, uma garota ingênua do interior que sonha em ser modelo, mas acaba se envolvendo no submundo do 'book rosa'. A artista era bem jovem quando ganhou o papel, e com o folhetim de volta à TV, o público ficou curioso para saber qual era a idade de Camila Queiroz em Verdades Secretas.

Qual a idade de Camila Queiroz em Verdades Secretas?

Verdades Secretas foi exibida pela primeira vez entre 8 de junho e 25 de setembro de 2015. Sendo assim, Camila Queiroz tinha 22 anos quando o folhetim estreou na Globo. A atriz nasceu em 27 de junho de 1993 e tem 28 anos atualmente.

Na trama, Camila é Arlete, filha de Carolina (Drica Moraes). A garota e a mãe se mudam para São Paulo para que a jovem possa realizar o grande sonho de sua vida: ser uma top model. Ela consegue uma vaga na agência de Fanny Richard (Marieta Severo), mas logo descobre que parte do lucro da agência vem do chamado 'book rosa', ou seja, as modelos também se prostituem.

Ela se envolve na prostituição e acaba conhecendo Alex (Rodrigo Lombardi), um poderoso empresário que fica obcecado pela garota. Há uma grande diferença de idade entre eles - enquanto Camila tinha apenas 22 anos, Lombardi tinha 39 quando interpretou o poderoso.

Disposto a fazer tudo para manter Angel por perto, Alex decide se casar com a mãe da jovem. O casamento ocorre, mas isso não impede que enteada e padrasto continuem tendo um caso escondido.

Camila queiroz idade em verdades secretas
Rodrigo lombardi e camila queiroz interpretam alex e angel em verdades secretas - foto: reprodução/globo

 

Que horas passa Verdades Secretas?

A reprise de Verdades Secretas está sendo exibida de segunda a sexta, às 23h25, horário de Brasília, na Globo. Todos os episódios estão disponíveis no GloboPlay para assinantes.

Com o grande sucesso da novela, Verdades Secretas 2, que dá continuidade à história de Angel, deve estrear ainda neste ano na emissora. Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rainer Cadete são alguns dos nomes que retornam para a segunda temporada. Grazi Massafera, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini não estarão na trama.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes