5 novelas mexicanas para assistir no Globoplay

Tramas podem ser assistidas pelos assinantes da plataforma

Há décadas que os folhetins mexicanos fazem muito sucesso no Brasil. Além de serem exibidos na TV aberta, com a popularização dos serviços de streaming, as tramas também passaram a fazer parte dos catálogos. As novelas mexicanas também chegaram ao Globoplay, que disponibilizou títulos como Marimar e Rubi, e em breve, Maria do Bairro e A Usurpadora.

Marimar - Novelas mexicanas Globoplay

A novela de 1994 fez um grande sucesso no Brasil ao ser exibida pelo SBT, e agora está disponível no Globoplay. Marimar é interpretada por Thalia, uma das maiores musas das novelas mexicanas.

A trama conta a história de uma jovem inocente que se apaixona por Sérgio (Eduardo Capetillo), um homem muito rico. A situação financeira da protagonista era tão crítica que ela e o os avós moravam em uma choupana - ela também não sabia ler e escrever. Ao se envolver com o ricaço, ela passou a sofrer diversas humilhações nas mãos de Angélica (Chantel Andere) e Renato (Alfonso Iturralde), os vilões.

Novelas mexicanas globoplay
Marimar - foto: reprodução

 

Rubi

Também é possível assistir o remake de Rubi no Globoplay. Na nova versão, a Televisa adaptou a história para ser contada em apenas 26 episódios.  A personagem principal é interpretada pela atriz e cantora Camila Sodi, sobrinha de Thalía. Apesar da nova roupagem, a premissa da trama continua a mesma. Rubi abre mão do amor de seu namorado, o médico Alessandro (José Ron), para seduzir Heitor (Rodrigo Guirao), um jovem rico que está noivo de sua melhor amiga Maribel (Kimberly dos Ramos).

Novelas globoplay junho 2021
Camila sodi como rubi (foto: reprodução/televisa)

 

Betty em NYC

Betty, A Feia, ganhou uma nova versão para a sua história, agora ambientada em Nova York. Em 123 episódios, a protagonista continua sendo discriminada por sua aparência, mas consegue um emprego em uma empresa de moda e precisa lidar com os desafios de um ambiente onde a imagem é tudo. Betty acaba se apaixonando por Armando Mendonza (Erick Elias), seu chefe e presidente da V&M.

Novelas mexicanas globoplay
Betty em nyc - foto: reprodução

 

Maria do Bairro e A Usurpadora - Novelas mexicanas Globoplay

Duas das mais famosas novelas mexicanas vão entrar para o Globoplay, conforme foi anunciado pela plataforma, mas a data de estreia dos folhetins ainda não foi divulgada.

A Usurpadora conta a história da vilã Paola Bracho (Gabriela Spanic), que encontra uma sósia em uma praia mexicana. A loira então decide subornar a gêmea e pede para que ela viva em seu lugar na mansão dos Bracho, enquanto Paola curte a vida ao lado de seus amantes, incluindo o cunhado Willy (Juan Pablo Gamboa). Aos poucos, Paulina, a sósia, começa a conquistar o coração de Carlos Daniel (Fernando Colunga) e a confiança da matriarca Piedade (Libertad Lamarque). Durante a trama, as gêmeas se envolvem em diversos dramas familiares e românticos.

Já Maria do Bairro, também protagonizada por Thalía, conta a história de uma garota humilde e de bom coração que vê sua vida mudar após a morte da madrinha Cacilda (Aurora Molina). Ao ficar desamparada, ela passa a morar na casa de uma rica família da região e acaba se apaixonando por Luís Fernando (Fernando Colunga), filho do ricaço. Porém, o romance entre os dois deixa todos furiosos.

 

Novelas 2
Maria do bairro e a usurpadora ainda não possuem data de estreia no globoplay - foto: reprodução

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes