Qual o segredo de Irene em Te Dou a Vida?

Mulher se revela ser amarga e rancorosa, e é a maior inimiga de seu própria irmã

Irene (Camila Selser) guarda um segredo em Te Dou a Vida. A irmã de Helena choca a audiência ao revelar uma paixão secreta por uma pessoa próxima de sua família. Qual o segredo de Irene em Te Dou a Vida?

Qual o segredo de Irene em Te Dou a Vida?

Desde o início da novela, Irene se mostra ser uma mulher amarga e solitária. É revelado que Irene, na verdade, é apaixonada pelo seu próprio cunhado, Ernesto (Jorge Salinas). Os dois começam a ter um caso durante a novela.

Essa paixão não é de hoje: antes de se casar com Helena, Ernesto namorou Irene. Ao término do relacionamento, o rapaz percebeu que era apaixonado pela irmã da ex-namorada e se casou com ela, o que deixou Irene extremamente amargurada.

O sentimento negativo de Irene pela própria irmã aumentou ainda mais quando o casal resolveu adotar Nicolas (Leonardo Herrera). Mas, a megera consegue disfarçar seu desprezo por Helena e se torna confidente da irmã, descobrindo todos os seus segredos. É ela também quem tenta arruinar o casamento da irmã e do cunhado, dizendo a Ernesto que Helena pode estar interessada em Pedro (José Ron).

Irene
Irene (camila selser) em te dou a vida - foto: reprodução/globo

 

Como assistir Te Dou a Vida?

Te Dou a Vida vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da emissora. A novela será exibida logo depois de Coração Indomável e antecede o jornal SBT Brasil.

Com apenas 82 capítulos, Te Dou a Vida estreou no México em março de 2020 e foi exibida pelo canal Las Estrellas. A trama mexicana conta a história do casal Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), pais adotivos de Nicolas (Leonardo Herrera). O garoto, que tem apenas seis anos, é diagnosticado com leucemia e precisa de um transplante de medula para salvar sua vida.

Por serem incompatíveis com a criança, eles vão em busca de um doador. Helena e Ernesto chegam ao pai biológico do garoto, um mecânico chamado Pedro, que sequer sabia que tinha um filho. Em um primeiro momento, Pedro se nega a fazer o teste de DNA e a ajudar a família, mas acaba se convencendo. A partir daí, o homem começa a ficar cada vez mais próximo de Nicolas e da mãe do garoto, despertando ciúmes em Ernesto.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes