Quanto Mais Vida Melhor: quem é o vilão da história?

Novela estreia em novembro

Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das sete, deve estrear ainda neste ano na Globo. A trama entra no lugar da reprise de Pega Pega e conta com nomes de peso em seu elenco. Por enquanto, já se sabe que haverá um vilão em Quanto Mais Vida Melhor, e os mocinhos serão os quatro protagonistas da trama.

O vilão de Quanto Mais Vida Melhor

O grande malvado da história será interpretado por Renato Livera. O vilão vai fazer de tudo para infernizar a vida do personagem de Felipe Abib, que também não será do bem. Abib vai interpretar o irmão criminoso de Neném (Vladmir Brichta). Ele também vai entrar na vida da da personagem interpretada por Valentina Herszage. Ainda não foram divulgados novos detalhes.

Livera é conhecido por seus trabalhos na Record. Nos últimos anos, o ator esteve em Apocalipse, Os Dez Mandamentos, Máscaras e Pecado Mortal. Na Globo, ele esteve em Tempos Modernos e Malhação ID.

E os mocinhos da nova novela da Globo?

Os mocinhos da novela serão os quatro protagonistas interpretados por Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage e Giovanna Antonelli. Eles morrerão em um acidente de avião, mas ao chegarem ao céu, receberão uma nova chance de Deus de retornar à vida. Porém, depois de um ano, eles deverão morrer de fato.

O personagem de Solano é um médico cirurgião cardíaco. Antonelli vive Paula, uma empresária do ramo de cosméticos que é uma mulher egocêntrica, inteligente, rápida e faz tudo por amor. Já Brichta vai viver um jogador de futebol prestes a se aposentar.

Outros nomes que estão no elenco são: Ana Hikari, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso, Diego Francisco, Bruno Cabrerizo, Camila Rocha, Fabrício Assi, Karine Bohme, Marcelo Flores e Elizabeth Savala.

Quanto mais vida melhor novela elenco
Vladimir brichta, giovanna antonelli, mateus solano, valentina herszage em primeira foto lançada do elenco foto: divulgada

 

A estreia de Quanto Mais Vida Melhor deve acontecer em novembro deste ano. A data oficial do lançamento não foi divulgada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes