Que horas começa a novela Império hoje, quarta-feira (20/10)

Por causa do futebol, a novela Império vai começar mais cedo.

Nesta quarta-feira, após o Jornal Nacional, a Rede Globo exibe mais um capítulo de Império. Por causa do futebol, o folhetim vai começar mais cedo, então veja que horas começa a novela Império hoje.

Que horas começa a novela Império hoje?

A novela Império vai começar às 20 horas e 35 minutos (horário de Brasília) na Rede Globo, nesta quarta-feira (10/6). O capítulo deve terminar antes das 21h20, quando começa o futebol.

Na sequência, a emissora vai exibir a semifinal da Copa do Brasil com o jogo entre Athletico-PR x Flamengo.

No capítulo desta quarta, Danielle tenta tocar o diamante, mas Maurílio a impede. Otoniel apaga o vídeo sobre Cora. Carmem fala para Orville que não sabe o paradeiro de Salvador. Maria Marta afirma a José Alfredo que José Pedro não poderia ser filho de Silviano. Josué ouve Cristina falando ao telefone com alguém misterioso e conta para o Comendador. Maria Clara sente ciúmes de Cristina. Severo recebe um telefonema do gerente de seu banco. Lorraine encontra Salvador. Jonas e Carmem pensam em prender Salvador. Xana destrata Antônio. Marilda pensa em ajudar Luciano. A joalheria Império começa a se reerguer. O food truck de Amanda e Leonardo é inaugurado. Maria Clara fala sobre seu casamento com Vicente na frente de todos e Cristina ouve.

Como assistir Império?

A novela Império, que está tendo uma edição especial exibida, vai ao ar de segunda a sábado na Rede Globo, às 21h30 (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional. Exceto em dias de jogo, em que a programação da emissora sofre alterações devido a transmissão do Futebol que costuma ser ao vivo.

Além da TV aberta, Império pode ser assistida através do Globoplay, serviço de streaming da Globo. Basta fazer login com e-mail e senha e clicar na aba ‘Agora na TV’ para acompanhar a novela ao mesmo tempo em que é exibida na televisão. Assinantes da plataforma de streaming podem assistir a trama na íntegra quando e onde quiser. Os pacotes estão disponíveis a partir de R$ 22,90.

Leia também:

Quem fica com quem no final da novela Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes