Quem fica com quem no final da novela Império

Alguns casais ficam juntos, enquanto outros irão se separar

Como é de costume na reta final dos folhetins, muitos casais têm o seu "felizes para sempre" ou se separam. Na atual novela das nove, não será diferente. Nas últimas semanas do folhetim de Aguinaldo Silva, o público vai descobrir quem fica com quem em Império e a resolução dos dramas amorosos dos personagens.

Vicente e Cristina - Quem fica com quem em Império

Atualmente, Vicente (Rafael Cardoso) está namorando Maria Clara (Andreia Horta), meia-irmã de sua ex-namorada Cristina (Leandra Leal). Nas semanas finais da novela, o casal está prestes a se casar, mas Maria Clara muda de ideia. As duas irmãs conversam e a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) percebe que não é ela quem deveria se casar com Vicente, mas sim Cristina. No dia do casamento, Clara dá o seu vestido de noiva para irmã, que entra em seu lugar na igreja. Apesar da surpresa do noivo e de todos os convidados, Cristina e Vicente se casam e têm dois filhos.

Quem fica com quem em império
Cristina (leandra leal) e vicente (rafael cardoso) se casam na reta final de império - foto: reprodução/globo

 

José Alfredo e Maria Isis

Quem esperava um final feliz para José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai ficar decepcionado. Os pombinhos não ficam juntos no final, já que o Comendador morre assassinado por José Pedro (Caio Blat), seu próprio filho. No último capítulo, unidas pelo luto, Isis e Marta jogam as cinzas do homem de preto no Monte Roraima.

Comendador 1
José alfredo (alexandre nero) e maria isis (marina ruy barbosa) em império - foto: reprodução/globo

 

Salvador e Helena - Quem fica com quem em Império

Salvador (Paulo Vilhena) e Helena (Julia Fajardo) têm um final feliz na novela. Os dois se casam e o pintor é convidado para ir para Paris, na França, expor seus quadros. Eles também fazem as pazes com Orville (Paulo Rocha), que para de explorar o amigo e lhe dá o dinheiro que é seu por direito.

Imperio helena leva salvador para visitar a galeria de arte onde fara sua exposicao assista online globoplay google chrome
Helena e salvador se casam no final de império foto: globo

 

Leonardo, Cláudio e Beatriz- Quem fica com quem em Império

Apesar de terem contornado a crise no casamento após a exposição do caso entre Cláudio (José Meyer) e Leonardo (Klebber Toledo), o ceremionialista e Beatriz (Suzy Rego) não vão ficar juntos no final da novela. Isso porque o pai de Enrico (Joaquim Lopes) e ator vão se entregar à paixão e ficam juntos. Já Beatriz vai arranjar um novo namorado chamado Otávio (Carlos Vieira). Apesar da separação, os dois continuam amigos e sócios.

Quem fica com quem em império
Leonardo e cláudio (josé mayer) ficam juntos no final de império - foto: reprodução/globo

 

Amanda e José Pedro

Amanda (Adriana Birolli) conseguiu o que queria: se casar com José Pedro. Mas, o relacionamento não vai terminar como a sobrinha de Marta gostaria. A loira engravida do herdeiro mas vai precisar cuidar do filho sozinha, já que o diretor financeiro da Império vai preso após matar o próprio pai.

Final de amanda em império
Amanda (adriana birolli) e josé pedro (caio blat) em império foto reprodução/ rede globo

 

Xana, Naná e Antônio

Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) se casam para facilitar o processo de adoção de Luciano (Yago Machado) e por também perceberem que amam um ao outro. Porém, Naná estava comprometida com Antônio (Lucci Ferreira). O cabeleireiro e a manicure convidam Antônio para morar com eles e o funcionário do restaurante de Vicente aceita. Os três passam a criar Luciano juntos.

Imperio xana nana antonio. Jpeg 600×400 google chrome 1
Antônio (lucci ferreira), naná (viviane araújo), xana (ailton graça) e luciano (ygor machado) vivem felizes no final de império - foto: reprodução

 

Maurílio e Danielle

Outro casal que não vai vingar será Maurílio (Carmo Della Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro). O biólogo humilha a ex-esposa de José Pedro e confessa que estava usando a mulher o tempo inteiro. “Eu fingi contigo o tempo todo, mal conseguia te suportar. Sempre te achei uma chata, você e aquela insuportável da tua filha. Agora estou livre das duas… Pra sempre!". Danielle termina a novela abandonada e sozinha.

Imperio maurilio e danielle
Maurílio (carmo della vecchia) humilha danielle (maria ribeiro) em império - foto: reprodução/globoplay
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes