Veja que horas começa a novela Pantanal hoje, último capítulo 2022

Final da novela Pantanal nesta sexta-feira terá quase duas horas de duração

Após sete meses de sucesso, a novela das 9 vai chegar ao fim, então fique atento com que horas começa a novela Pantanal hoje, último capítulo do remake de 2022. A programação da Globo indica que o episódio terá quase 2 horas de duração.

Que horas começa a novela Pantanal hoje

Nesta sexta-feira, 7 de outubro, o último capítulo da novela Pantanal vai começar às 21 horas e 30 minutos do horário de Brasília e deve acabar às 23h20.

No último capítulo, Zé Leôncio finalmente enxergará o Velho do Rio no retrato tirado pelo filho. O fazendeiro ficará feliz ao rever o pai, mas em seguida morrerá. O homem será encontrado por Filó, que havia se casado há pouco com o grande amor da vida.

Aliás, antes da despedida do personagem de Marcos Palmeiras, a família Leôncio terá vivido momentos felizes com o casamento de Irma e Zé Lucas, Guta e Renato, Filó e Zé, e Tadeu com Zefa.

O peão terá ficado desolado ao descobrir que não é filho de sangue do fazendeiro, mas ganhará a sonhada sela de prata que era do avô e entenderá que sempre foi um Leôncio.

A novela terminará resgatando atores que participaram da primeira versão da novela, como Sérgio Reis.

A trama deve chegar ao fim com uma passagem no tempo, onde a filha de Juma e Jove já está crescida e brinca com o primo, filho de Irma. Á essa altura, Zé Lucas terá virado político.

Por fim, a novela Pantanal deve encerrar mostrando que Zé Leôncio partiu para se tornar o novo Velho do Rio, e assim continuar cuidando da natureza pantaneira.

Como assistir Pantanal online

Para assistir a novela Pantanal online, ao vivo e de graça, é necessário ter um cadastro na Globoplay. O site permite que os usuários assistam a programação ao vivo da emissora sem pagar nada por isso, no entanto, a liberação é apenas para quem já tem cadastro.

O processo para criar sua conta é simples, você informará alguns dados e pouco depois receberá uma confirmação por e-mail.O passo a passo é o seguinte: acesse a Globoplay (https://globoplay.globo.com/), clique em “entrar” na lateral superior direita do site, em seguida vá em “cadastre-se”. Agora escreva seu nome completo, e-mail, gênero, data de nascimento, cidade, estado e país em que mora.

Crie uma senha, selecione as caixinhas “sou humano” da verificação de robôs e “li e concordo com os termos de uso” e por último aperte o botão “cadastrar”.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades das novelas as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes