Que horas começa o Masterchef hoje, estreia do Profissionais 2

Temporada conta com doze profissionais da gastronomia

A quarta temporada do reality culinário começa nesta terça-feira, 13. Às 22h30, horário de Brasília, é que horas começa o Masterchef hoje, que mostrará doze profissionais da gastronomia disputando o prêmio do programa. Os jurados Helena Rizzo, Érick Jacquin e Henrique Fogaça seguem na atração.

Que horas começa o Masterchef hoje na Band?

O Masterchef Profissionais começa às 22h30, horário de Brasília, na Band. O programa terá 02h15 de duração e será encerrado às 00h45.

Além do canal aberto da Band na televisão, também é possível acompanhar o reality pela internet. Basta acessar ao site oficial da emissora (https://www.band.uol.com.br/ao-vivo) e clicar sobre a tela de vídeo que aparece em 'ao vivo' para que a transmissão comece em poucos segundos. Quem perder o programa no horário de exibição pode assistí-l0 no canal do YouTube do Masterchef (https://www.youtube.com/c/MasterChefBrasilOficial) - todos os episódios são disponibilizados após a exibição na TV.

Essa será a quarta temporada do Masterchef Profissionais. A última edição da competição entre profissionais da gastronomia foi em 2018, quando Rafael Gomes venceu a disputa. A primeira e a segunda edição foram ao ar em 2016 e 2017, vencidas por Dayse Paparoto e Pablo Oazen, respectivamente.

Ao contrário das temporadas convencionais do programa, nesta edição podem participar apenas profissionais do ramo gastronômico, que já trabalharam em restaurantes ou que possuam formação na área. O nível de dificuldade nas provas é bem mais alto e exige muito mais técnica dos competidores.

O próprio Jacquin adiantou à Band.com que o episódio de estreia será “complicado e difícil para os competidores”. Hoje, serão realizadas três provas de eliminação e os piores já serão eliminados logo de cara.

Quem vai participar do Masterchef Profissionais 2022?

Neste ano, serão 12 chefs profissionais que vão competir pelo prêmio do programa. São eles:

Ananda, 27 anos, de Santos (SP): Já trabalhou no restaurante DOM, do famoso chef Alex Atala, ao lado Marcelo Corrêa Bastos, e também na Argentina.

Cláudia, 48 anos, de Aracaju (SE): atua na área da gastronomia há oito anos,  já trabalhou fora do país, deu aula de gastronomia e atualmente é dona de seu próprio bistrô.

Diego, 41 anos, de São Paulo (SP): com vinte anos de experiência, é chef dos restaurantes de sua família na capital, especializados em cozinha italiana e tradicional europeia.

Ellen, 24 anos, de Olinda (PE): já chefiou a cozinha de uma das mais badaladas pousadas de Fernanda de Noronha, além de ser ótima com churrasco.

Enzo, 23 anos, Santa Maria (RS): trabalha como cozinheiro no restaurante Churrascada do Mar, em São Paulo.

Hichel, 43 anos, de Porto Alegre (RS): coordena cinco restaurantes na capital paulista e também dá aulas de gastronomia.

Luciane, 43 anos, de São Paulo (SP): há dez anos é chef executiva de quinze restaurantes da rede Frutaria São Paulo.

Marcelus, 47 anos, Natal (RN): trabalha no restaurante Bule, no litoral potiguar, mas acumula passagens em estabelecimentos pelo Brasil e Estados Unidos.

Marília, 37 anos, Recife (PE): já foi dona da uma pizzaria e trabalhou com culinária oriental, pratos mediterrâneos, comidas saudáveis e culinária portuguesa.

Thalyta, 30 anos, Porto Alegre (RS): trabalhou em restaurantes e institutos renomados na França e em um hotel no Canadá. Também é criadora de conteúdo para redes sociais.

Thyago, 39 anos, Maringá (PR): é gestor em um restaurante em Maringá, dá aulas e vende massas.

Wilson, 39 anos, do Rio de Janeiro (RJ): trabalha em um dos mais badalados hotéis do Rio de Janeiro. Já morou nos Estados Unidos.

Casimiro vai reagir ao Masterchef Profissionais?

O streamer Casimiro fez bastante sucesso ao reagir à nona temporada do Masterchef amadores, que terminou na última terça-feira, 6. O famoso foi convidado pela Band para fazer uma maratona em seu canal na Twich - os melhores momentos também foram postados no canal do YouTube do reality.

De acordo com informações publicadas pelo Meio e Mensagem em agosto deste ano, Casimiro vai reagir também à nova temporada do Masterchef Profissionais. A primeira live está marcada para dia 18 de setembro, domingo, horário a confirmar.

O streamer é famoso pelo jeito bem humorado de comentar programas de TV e jogos, além de ter bordões que não saem da boca dos internautas como "meteu essa?" e "isso aqui é elite". No YouTube, alguns dos cores de Casimiro reagindo ao programa ultrapassam a marca de 700 mil visualizações.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes