Que horas passa Quando Chama o Coração na Record?

Emissora exibe 9ª temporada com exclusividade em breve

A série "Quando Chama o Coração" está de volta à programação da Record. A emissora está exibindo uma versão compacta dos episódios das primeiras temporadas do seriado antes de adicionar à grade os capítulos inéditos da 9ª temporada. A trama substitui a reprise da novela "Jesus" (2018).

Qual o horário de Quando Chama o Coração?

O seriado vai ao ar de segunda a sexta, às 21h45, horário de Brasília. Os episódios de Quando Chama o Coração ficam no ar até às 22h30, antecedendo "A Fazenda". A programação da Record indica que a primeira temporada está sendo reexibida.

Após o término da reprise, a emissora irá exibir episódios inéditos da 9ª temporada de Quando Chama o Coração, que foi ao ar na América do Norte em março de 2022. No entanto, a data em que os novos capítulos irão ao ar na emissora ainda não foi divulgada.

"Quando Chama o Coração" começou a ser exibida pela Record em 2021. Quem ligar a TV no horário indicado acompanhará a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), ambientada nos anos 1800. A protagonista é uma mulher rica que decide abrir mão do conforto e do luxo que tem e viaja até uma pequena comunidade no Oeste para ser professora de colégio.

Deixando a vida de ostentação para trás, Elizabeth precisa se acostumar com o estilo de vida simples de seu novo lar. Aos poucos, a mulher começa a se adaptar e fazer amigos, ao mesmo tempo que descobre, através de um diário secreto de sua tia, que a mesma também foi pioneira. A partir daí, ela usa o manuscrito como um guia para embarcar em suas próprias aventuras.

Quando Chama o Coração é um grande sucesso nos Estados Unidos e na América do Norte e já está na 10ª temporada em terras norte-americanas. Por aqui, apenas a Record exibe o seriado na televisão aberta, mas os fãs também podem acompanhar a série pelo streaming, ao menos por enquanto.

Quando chama o coracao

Atores de "Quando Chama o Coração" - Foto: Reprodução/Hallmark Channel

Relacionado: Onde foi gravada Quando Chama o Coração, nova série da Record

Quando Chama o Coração ainda está na Netflix?

A Netflix é a única plataforma de streaming no Brasil que disponibiliza o seriado em seu catálogo. No entanto, apenas a quinta e a sexta temporadas estão liberadas para os assinantes.

Em 2022, a Record passou à frente da plataforma e exibiu de forma inédita os capítulos da 7ª e 8ª temporada Quando Chama O Coração. O seriado inicialmente foi adicionado à grade para cobrir o espaço deixado após o fim da reprise de "Topíssima", mas acabou fazendo sucesso entre o público e garantindo bons índices de audiência para a emissora.

Em breve, a única maneira de assistir ao seriado será na Record. Depois de retirar as quatro primeiras temporadas do catálogo, a plataforma também irá remover os episódios restantes, já que o contrato com a Hallmark Channel, responsável pela produção da obra, não foi renovado. Sendo assim, a TV aberta exibirá os próximos episódios de forma exclusiva e inédita no Brasil.

Com o sucesso internacional, Quando Chama o Coração foi renovada para a 11ª temporada, ainda sem data de estreia definida. Os novos episódios devem chegar à TV mais tarde devido à greve dos roteiristas de Hollywood. No entanto, para a alegria dos fãs, o seriado é uma das poucas produções que receberam a autorização do sindicato para retomar as gravações, que começaram em fevereiro deste ano.

A 10ª temporada foi ao ar em julho deste ano nos Estados Unidos e Canadá. Ainda não há data para a exibição nas telinhas brasileiras.

Relacionado: Jack e Elizabeth de Quando Chama o Coração namoram na vida real?

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes