Quem é a Morte da novela 'Quanto Mais Vida Melhor'?

Personagem aterroriza os protagonistas do folhetim.

Na atual novela das 7 da Globo, os personagens principais tiveram um encontro com a Morte logo nos primeiros capítulos. Peça importante na trama, quem é a Morte da novela Quanto Mais Vida Melhor? Conheça a atriz A Maia.

Quem é a morte da novela Quanto Mais Vida Melhor?

A Morte é interpretada pela atriz A Maia, também é conhecida por Marcella Maia. A artista tem 30 anos de idade e também é modelo. Destaque na edição de 2021 da São Paulo Fashion Week, A Maia explicou para a Vogue Brasil em novembro que vive dividida entre trabalhos no continente americano e na Europa.

Até pouco tempo a atriz que é a Morte na novela Quanto Mais Vida Melhor não atuava. Dedicada a carreira de modelo, ela pegou gosto pela atuação quando fez uma participação especial em Mulher Maravilha, de 2018. A Maia contou que quando trabalhou no filme dirigido por Patty Jenkins, descobriu que queria ser atriz e por isso começou a estudar.

Depois de atuar em Mulher Maravilha, ela também participou em uma série da HBO, Todxs Nós (2020), em que interpretou Lorena. Atualmente ela está em Quanto Mais Vida Melhor, como a temida Morte.

Pouco antes da estreia de Quando Mais Vida Melhor, em setembro de 2021, A Maia, que é uma mulher trans, revelou que foi vítima de transfobia e sofreu uma agressão enquanto viajava para Caraívas, na Bahia.

A atriz disse que foi jogada no chão pelo agressor e teve o cabelo e os seios puxados, que dizia: "você não é de Deus". A interprete da Morte na novela Quanto Mais Vida Melhor precisou ir até Porto Seguro para fazer uma queixa e depois que viajou ao Rio de Janeiro fez exame de corpo de delito para dar continuidade no processo.

Também dedicada ao mundo da música, a cantora lançou a canção Di Amantes. Assista o vídeo oficial da música no Youtube:

Morte no final da novela

A personagem de A Maia levará um dos protagonistas para o além de verdade no desfecho do folhetim, no entanto ainda não se sabe quem será o azarado. Foi revelado que durante a produção da novela, foram gravados mais de um final para o último capítulo, ou seja, qualquer um entre Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano) pode morrer, as possibilidades são muitas e tudo vai depender dos planos do autor Mauro Wilson.

Logo no começo da novela, a Morte da novela Quanto Mais Vida Melhor informou que os quatro personagens principais voltariam ao mundo real e teriam um ano para fazer mudanças no rumo de suas vidas, no final deste prazo, um deles irá morrer de vez.

Quem é a morte da novela quanto mais vida melhor
Vladimir brichta, mateus solano, valentina herszage e giovanna antonelli são os protagonistas de quanto mais vida melhor - foto: reprodução/globo / joão miguel jr.

 

Leia também

Quem são os gêmeos da novela Quanto mais vida melhor

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes