Quem é o chefe da organização da novela O Salvador da Pátria?

Comandante do crime será revelado no capítulo final da trama

O Salvador da Pátria, novela em exibição no Viva, está chegando em sua reta final. Um dos grandes mistérios é sobre a identidade do assassino de Juca Pirama (Luís Gustavo). Ao longo da trama, será revelado ao público que há uma organização criminosa por trás desse crime e muitos outros e que há uma pessoa por trás da quadrilha. Por enquanto, a audiência segue curiosa para saber quem é o chefe da organização da novela O Salvador da Pátria.

Quem é o chefe da organização da novela O Salvador da Pátria?

No capítulo final da novela, é revelado que Bárbara, (Lúcia Veríssimo) é a chefe da organização. Ela é neta de um influente banqueiro da região e manteve um caso com Severo (Francisco Cuoco) durante a trama.

Apesar dela ser a chefe, o responsável pelo assassinato do radialista foi Jaime (Valter Santos), Subdelegado de Tangará, que trabalha com o Delegado Plínio (Antônio Grassi). O crime aconteceu devido ao envolvimento do falecido radialista com a organização comandada por Bárbara – Jaime integra a facção de drogas rival a de Juca, e o radialista era considerado uma pedra no caminho dos inimigos.

No fim da trama, a criminosa tenta aliciar Sassá (Lima Duarte), o humilde boia-fria protagonista da novela, para fazer parte da organização, dizendo que irá investir em sua carreira política.

Sassá não aceita a proposta da criminosa e denuncia para a polícia o voo que levaria uma grande carga de drogas. Bárbara tenta embarcar para a Europa, mas acaba sendo presa pelos policiais. Seu desfecho na história escrita por Lauro César Muniz é esse: sozinha e na cadeia.

quem é o chefe da organização da novela o salvador da pátria
Bárbara confessa ser a chefe da organização – Foto: Reprodução

 

Quando termina a novela?

O Salvador da Pátria acaba na primeira quinzena de novembro. A partir do dia 15 do próximo mês, o público passa a acompanhar Amor Com Amor Se Paga, novela exibida originalmente em 1984.

O folhetim conta a história de Nonô Correa (Ary Fontoura) um homem pão duro ao extremo, mas que esconde um segredo: ele é dono de uma grande fortuna. Ao longo da narrativa, o caminho do protagonista vai encontrar o de Zezinho (Oberdan Junior), um menino órfão que conquista o coração do neurótico senhor.

Para assistir a reta final de O Salvador da Pátria e a estreia de Amor Com Amor Se Paga, é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante do GloboPlay +canais.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Você pode gostar também
buy cialis online