Silviano vai matar pai e filho na novela Império; saiba quem

Mordomo fica furioso ao saber que o Comendador recuperou sua fortuna

Silviano (Othon Bastos) vai mostrar sua verdadeira face nos próximos capítulos da novela Império. O mordomo vai ficar furioso ao descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) recuperou a fortuna que ele e Fabrício Melgaço esconderam na antiga mansão da família Medeiros em Petrópolis, e não poupará os dois personagens que ficaram a cargo de guardar a casa.

Quem Silviano vai matar na novela Império?

Nas próximas semanas, o Comendador vai ficar desconfiado ao saber que Silviano é a pessoa que intermediou a venda do imóvel para uma mulher, que depois ele descobre ser Jesuína (Laura Cardoso), usada como laranja durante a negociação da mansão.

O homem de preto decide ir até o local e ao pisar sob a piscina, descobre que há uma laje falsa que cobre o espaço. Ele cava o local e dá de cara com os milhões de euros que foram lhe roubados do banco na Suíça. Ele rapidamente tira toda a grana e pega de volta o que lhe foi roubado.

Quando o mordomo chega à mansão, o Comendador e Marta já haviam ido embora do imóvel com toda a fortuna. "Por isso a Marta foi tão vaga e tão formal comigo! O maldito esteve aqui com ela, os dois descobriram tudo... E levaram o dinheiro", diz o mordomo.

O personagem de Othon Bastos pergunta ao caseiro como eles encontraram os euros. "Primeiro veio a dona Marta e depois ele apareceu. Eles andaram pelo jardim, depois chegaram na piscina. Eu não sei como, mas o Comendador achou esse negócio", explica o funcionário.

"Ah, se o senhor tivesse me contado! Mas agora já vi tudo... Essa história vai feder! Eu mais meu filho vamos ter que nos explicar lá na polícia", continua a dizer o homem.

Ele tentará sair da situação dizendo que não tem nada a ver com isso, mas Silviano não vai permitir. "É fácil acabar com todos os seus problemas. Se quiser, eu mesmo posso providenciar isso", diz o mordomo enquanto saca um revólver.

O ex-marido de Marta então atira no caseiro e em seu filho. "Por quê, seu Silviano? Por quê?", questiona o funcionário antes de morrer. "Você acha que não sabe nada... Mas sabe demais", finaliza Silviano.

Silviano novela império
Silviano (othon bastos) mata o caseiro e seu filho na mansão de petrópolis - foto: reprodução/globo

Quem roubou o dinheiro da Império?

O ladrão do dinheiro da Império se identifica como Fabrício Melgaço. Foi ele quem fez a retirada da fortuna da empresa que estava guardada em um banco na Suíça.

Nos capítulos finais da trama, será revelado que José Pedro é quem está por trás da identidade secreta. Foi o próprio diretor financeiro da Império e Silviano que fizeram o desvio da fortuna.

Zé Pedro se junta a Maurílio (Carmo Della Vecchia) e ao mordomo para destruir a vida do próprio pai, por quem sente muito ódio. No último capítulo, o diretor financeiro atira e mata o Comendador, após sequestrar sua meia-irmã Cristina (Leandra Leal).

A edição especial de Império vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Globo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes