Quem é o guardião da Ilha Record e qual o seu papel no reality

Personagem leva mensagens da produção e do exílio para os jogadores

Ilha Record, novo reality show da emissora, estreou ontem à noite. O programa reúne treze famosos que enfrentam provas de habilidade em busca do grande prêmio de R$500 mil. Além dos participantes, que são chamados de 'exploradores', há outro personagem muito importante para a competição: o guardião misterioso. Já no primeiro episódio, o público ficou curioso para saber quem é o guardião da Ilha Record.

Quem é o guardião da Ilha Record?

Até o momento, a identidade do guardião não foi revelada. Não se sabe quem está por trás do personagem.

Mas qual a função do guardião no programa? Ele é o protetor do tesouro do reality e garante que o prêmio termine nas mãos da pessoa certa.  O personagem pode interromper o jogo a qualquer instante para trazer alguma mensagem, seja da produção ou do exílio, e movimentar ainda mais a competição.

O diretor Rodrigo Carelli explicou à imprensa que o guardião é a conexão entre os exploradores e os jogadores que estão no exílio. Quem estiver exilado tem o poder de movimentar o jogo, e essas decisões são levadas por meio do guardião.

Quem é o guardião da ilha record
Guardião e os participantes do ilha record - foto: reprodução/r7

O que é o exílio?

Ao contrário de outros realities shows, no Ilha Record ninguém é eliminado de fato. Os participantes que saírem do jogo não vão para casa, mas sim para o exílio. Se trata de um local cheio de monitores, onde os "eliminados" observam todos os movimentos dos famosos que ainda estão na disputa. Eles têm o poder de alterar dinâmicas e mexer ainda mais na caça ao tesouro.

Quem é o guardião da ilha record
Exílio da ilha record - foto: antonio chahestian/record tv

Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45, horário de Brasília.

Leia também: Ilha Record participantes: quem vai estar no programa e como funciona

Ilha Record estreia: horário e como assistir hoje – 26/07

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes