Ilha Record participantes: quem vai estar no programa e como funciona

Atração está marcada para começar nesta segunda-feira, 26 de julho

Vem reality show novo por aí! O Ilha Record, novo programa da emissora, começa nesta segunda-feira, 26 de julho, às 22h45, horário de Brasília. Assim como em A Fazenda e Power Couple Brasil, a atração também vai reunir famosos. Confira abaixo como funciona A Ilha Record.

Como funciona A Ilha Record?

Como o próprio nome sugere, o reality será todo gravado em uma ilha. Com apresentação de Sabrina Sato, os participantes serão colocados em busca de prêmios e de um tesouro.

Com 13 participantes famosos, eles irão morar em uma ilha paradisíaca chamada de 'vila', segundo o Estadão. Além disso, o reality conta com um 'exílio', que consiste em uma espécie de caverna com diversos monitores, em que os exploradores que estiverem fora do jogo podem acompanhar e debater sobre o que está acontecendo no reality. E mais: eles vão ter o poder de interferir no jogo.

Os jogadores serão divididos em dois grupos, mas já no primeiro episódio cada equipe terá um comandante, que vai ditar as regras, como a divisão das tarefas. Eles serão chamados de ‘exploradores’, já que a dinâmica consiste em explorar o local paradisíaco em busca de tesouros, como já havia sido divulgado pelo colunista Flávio Ricco, do R7.

O nome dos 'exploradores' irá mudar para 'exilados' quando forem derrotados no "Desafio de Sobrevivência". O jogador que for exilado poderá voltar ao programa e vai acompanhar tudo o que acontecer no  jogo após a sua saída. O  participante 'sobrevivente' será aquele que ganhar o desafio - o vencedor terá direito a um benefício. A Ilha Record também vai contar um 'guardião', que vai ter o poder de intervir na dinâmica.

Quem vencer o jogo leva o prêmio de R$500 mil. Haverá também o campeão escolhido pelo público, que receberá o valor de R$250 mil.

Imagem mostra sabrina sato com short godê
Sabrina sato vai apresentar a ilha record (foto: @sabrinasato/instagram/reprodução)

Quem vai participar?

A Ilha Record conta com 13 participantes famosos, sendo a maior parte deles influenciadores digitais, atores e personalidades que já passaram por outros realities como A Fazenda, Power Couple Brasil e até mesmo do BBB.

  • Antonela Avellaneda, 38 anos. É modelo, empresária e participou da quarta edição do BBB;
  • Any Borges, 26 anos. DJ, empresária e participou do De Férias com o Ex em 2018;
  • Claudinho Matos, 28 anos. Empresário e também participou do De Férias com o Ex;
  • Dinei, 50 anos. É atleta e ficou conhecido por jogar no Corinthians;
  • Laura Keller, 34 anos. É influenciadora, DJ e venceu a primeira temporada do Power Couple Brasil, também da Record;
  • Lucas Selfie, 26 anos. Influenciador digital e esteve na 12ª temporada de A Fazenda. Ficou conhecido por fazer parte do Pânico na Band;
  • MC Negão da BL, 23 anos. Youtuber e influenciador digital;
  • Mirella, 21 anos. Ficou conhecida como "Gêmea lacração" junto com sua irmã. A dançarina acompanha a cantora MC Loma, responsável pelo hit "Envolvimento";
  • Nadja Pessoa, 31 anos. Atriz e influenciadora digital. Já participou de outros realities da Record, como Power Couple  e A Fazenda;
  • Nanah, 34 anos. Cantora e digital influencer;
  • Pyong Lee, 28 anos. É empresário, hipnólogo, youtuber e participou da vigésima edição do BBB.
  • Thomaz Costa, 20 anos. É ator, conhecido pela participação em Carrossel.
  • Valesca Popozuda, 42 anos. Cantora, ficou muito conhecida por fazer parte do grupo musical Gaiola das Popozudas. Participou de A Fazenda 4.

Veja também:

Ilha Record: conheça os participantes do novo reality

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes