Quem é Teruel na novela Gênesis?

Soldado é apaixonado por Asenate

Em Gênesis, Teruel é interpretado Amaurih de Oliveira. Ele é apaixonado por Asenate (Letícia Almeida) e até trai a jovem quando ela lhe confidencia um segredo, para evitar que ela fuja com Abumani (Dudu de Oliveira). Afinal, quem é Teruel na novela Gênesis?

Quem é Teruel na novela Gênesis?

Teruel é um dos soldados do Egito. Durante a trama, ele já quase foi decapitado após ter sido flagrado na cama com Neferíades (Dandara Albuquerque) pelo marido dela, Potifar (Val Perré). Porém, ele conseguiu escapar da condenação por adultério graças a Mahamid (Cee Jay).

Mas, após ser liberto, ele se revolta por Mahamid por ele ter sequestrado Asenate, sua grande paixão. Teruel não mede esforços para liberar a mocinha, que foi enganada pelo ex-soldado do Faraó.

Apesar de ter ajudado Asenate, Teruel irá prejudicá-la em outro momento. Isso porque o soldado denuncia a fuga da jovem após ela contar para ele que pretendia ir embora do Egito com Abumani. O militar avisou Adurrá (Ricardo Lyra), que manda um grupo de soldados surpreender a personagem de Leticia Almeida.

Quando Abumani o confronta sobre o ocorrido, Teruel enfia uma adaga no abdômen no rapaz, provando do que é capaz.

Quem é teruel na novela gênesis
Teruel (amaurih de oliveira) foi amante de neferíades (dandara albuquerque) - foto: reprodução/globo

Que horas começa a novela?

Gênesis é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h, na Record. Porém, apenas os capítulos da semana são inéditos. No fim de semana a emissora reexibe os melhores momentos dos últimos episódios.

Para assistir, basta sintonizar no canal aberto da Record, no horário indicado. Também é possível acompanhar a produção pelo computador, tablet ou celular através do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. Para ter acesso ao sinal ao vivo da Record, é necessário fazer um cadastro gratuito.

Após sete fases, Gênesis deve terminar na primeira quinzena de novembro, de acordo com o Notícias da TV.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes