Quem saiu do Masked Singer hoje: Daiane dos Santos é a 7ª eliminada

Oito personagens continuam no Masked Singer Brasil

Mais uma despedida no reality e a ursa foi quem saiu do Masked Singer hoje, dia 13/3. Daiane dos Santos foi desmascarada neste domingo, mas de uma maneira inusitada. A ex-ginasta foi diagnosticada com covid-19 e por não pode continuar na competição, a produção optou por revelar a identidade da personagem.

Ursa foi quem saiu do Masked Singer hoje

A ursa foi quem saiu do Masked Singer hoje, fantasia de Daiane dos Santos. O 7º episódio foi ao ar com algumas mudanças por causa da covid-19: Eduardo Sterblitch foi positivado com a doença e a ex-ginasta também, por isso a apresentação da personagem foi cancelada e a revelação antecipada.

No próximo domingo, 20 de março, a dinâmica deve voltar ao normal com as apresentações do Caranguejo, Pavão, Lampião e Maria Bonita, Abacaxi, Cachorro, Leoa, Dragão, Borboleta e Camaleão.

As apresentações deste domingo embalaram Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Taís Araujo e Luísa Sonza.

Assista ao vídeo e relembre a apresentação da ursa no Masked Singer Brasil

Quem já saiu Masked Singer Brasil

1ª desmascarada – Gretchen como Rosa
2ª desmascarada – Dudu Nobre como Bebê
3ª desmascarada – Letícia Colin como Motoqueira
4ª desmascarada – Beto Barbosa como Boto
5ª desmascarada – Heloisa Périssé como Coxinha
6º desmascarado – Juan Paiva como robô

Quem continua no Masked Singer

Os mascarados que continuam no Masked Singer Brasil são: Abacaxi, Borboleta, Camaleão, Caranguejo, Dragão, Lampião e Maria Bonita, Pavão, Cachorro.

A franquia The Masked Singer é famosa em todo o planeta e já tem diversas edições ao redor do mundo, como no Brasil. No reality musical, celebridades da televisão, música e cinema precisam apresentar uma música no palco para os jurados semanalmente. Todas as personalidades ficam com máscaras e o tempo inteiro e o desafio é adivinhar a identidade de cada um.

A plateia presente na gravação do programa vota e escolhe quem foi o vencedor do duelo. Quem não for escolhido pela audiência terá que fazer uma apresentação para os jurados do programa – são eles quem decidem quem deve ser desmascarado ou não.

Na próxima semana tem mais disputas! O The Masked Singer Brasil vai ao no domingo, 15h45, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Leia também sobre o reality da Globo:

The Masked Singer Brasil: com funciona o reality

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também