Relembre o elenco da novela Amor com Amor se Paga

Trama de 1984 está sendo exibida no canal Viva

Amor Com Amor Se Paga está em exibição no Viva  e traz de volta a trama de 1984, que conta a história do neurótico Nonô, interpretado por Ary Fontoura. Além do veterano ator da Globo, o elenco de Amor com Amor se Paga conta com outros grandes nomes no elenco. Relembre-os abaixo.

Ary Fontoura é Nonô Correia - Elenco Amor com Amor se Paga

O personagem principal é interpretado por Ary Fontoura. Nonô Correia é um senhor que esconde sua fortuna de todos, além de ser extremamente muquirana. Tem dois filhos, Tomaz (Edson Celulari) e Elisa (Bia Nunes), mas não cultiva uma boa relação com eles. Sua vida muda ao cruzar o destino de Zezinho (Oberdan Junior), um garoto órfão que amolece o coração do idoso.

Amor com amor se paga elenco
Ary fontoura é nonô correia - foto: reprodução/globo

 

Claudia Ohana é Mariana - Elenco Amor com Amor se Paga

Mariana é filha de e Dr. Vinicius (Adriano Reys) e Helena (Beatriz Lyra). É muito ligada ao pai, mas tem problemas com a irmã Isabel (Narjara Turetta), que vive tentando roubar seu namorado, Tomaz (Edson Celulari), que é filho de Nonô.

Amor com amor se paga elenco
Claudia ohana é mariana - foto: reprodução/globo

 

Narjara Turetta é Isabel

Isabel é a irmã invejosa de Mariana. Ela se apaixona por Thomaz, namorado de Mariana, e faz de tudo para separar  o casal e conquistar o coração do rapaz.

Naiara
Mariana (claudia ohana) e isabel (narjara turetta) - foto: acervo/tv globo

 

Carlos Kroeber é Anselmo - Elenco Amor com Amor se Paga

Anselmo é a única pessoa que sabe que Nonô Correia na verdade é milionário. O personagem de Carlos Kroeber também é rico e vive com sua irmã Sofia  (Wanda Kosmo). Ele é secretamente apaixonado pela filha de Nonô,  Elisa (Bia Nunes).

Amor com amor se paga elenco
Carlos kroeber é anselmo - foto: reprodução/globo

 

Edson Celulari é Tomaz

Tomaz é filho de Nonô Correia. O rapaz é alegre, otimista, brincalhão e inconsequente. Ele e sua irmã Elisa são muito unidos e vivem se protegendo das loucuras de seu pai. O sonho de Tomaz é descobrir onde Nonô guarda todo seu dinheiro.

Edson
Edson celulari é tomaz - foto: reprodução/globo

 

Bia Nunes é Elisa - Elenco Amor com Amor se Paga

Elisa é filha de Nonô e irmã de Tomaz. É uma moça tímida, insegura e sem personalidade. Ao longo da trama, ela se apaixona por Gustavo (Caíque Ferreira), mas ele só está interessado na fortuna do pai da personagem.

Elisa
Elisa (bia nunes) e nonô (ary fontoura) - foto: reprodução/globo

 

Caíque Ferreira é Gustavo

Gustavo é um jovem economista que trabalha para Nonô e se aproxima de sua filha apenas por interesse. Ele mora em um dos quartos da casa de Judith (Chica Xavier).

Caique
Caíque ferreira é gustavo - foto: reprodução/globo

 

Yoná Magalhães é Maria das Graças

Sobrinha de Nonô, Maria das Graças muda seu nome para Grace - ela é americanófila. A personagem é uma mulher viúva e feminista, que tem uma loja de produtos importados. Ela tem uma única filha, Rose (Mayara Magri), que vai se casar com Johnny (Matheus Carrieri). Grace vive em pé de guerra com o pai do rapaz, Bruno Queiroz (Carlos Eduardo Dolabella).

Yona
Yoná magalhães é maria das graças - foto: acervo/tv globo

 

Mayara Magri é Rosemeire

Filha de Grace (Yoná Magalhães). Sofre com as brigas entre sua mãe e seu sogro, Bruno. Apaixonada, ela logo decide se casar com Johnny (Matheus Carrieri).

Amor com amor se paga elenco
Rosemeire (mayara magri) e johnny (matheus carrieri) - foto: acervo/tv globo

 

Miguel Falabella é Renato - Elenco Amor com Amor se Paga

Filho de Dr. Vinicius (Adriano Reys) e Helena (Beatriz Lyra). O personagem volta para a casa de seus pais após terminar a faculdade de Medicina, mas tem problemas para se adaptar. Fica noivo de Ângela (Júlia Lemmertz).

Amor com amor se paga elenco
Miguel falabella é renato - foto: reprodução/tv globo

 

Outros personagens

  • Carlos Eduardo Dolabella é Bruno Queiroz
  • Matheus Carrieri é Johnny
  • Flávio Galvão é Tito
  • Egon Aszan é Carlito
  • Wanda Kosmo é Sofia
  • Adriano Reys é Dr. Vinícius
  • Beatriz Lyra é Helena
  • Chica Xavier é Judith
  • Júlia Lemmertz é Ângela
  • Berta Loran é Frosina
  • Angelina Muniz é Dinorá
  • Wanda Stefânia é Santusa

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes