Resumo da Novela Império: como serão os capítulos de 7/6 a 12/6

Veja tudo o que vai acontecer nesta nova semana da novela.

De volta às telinhas desde abril, o folhetim de Aguinaldo Silva chegará ao 50° capítulo nessa semana e promete novas emoções. Confira o resumo na novela Império para saber o que vai acontecer de 7 de junho a 12 de junho:

Resumo da novela Império – Capítulo 49– Segunda-feira (7/06)

Maria Marta e José Pedro não aceitarão a decisão do comendador de empregar João Lucas. Xana mudará o visual de Ismael. José Alfredo mandará João Lucas dividir a sala com José Pedro. Vicente ficará animado ao receber o comando do restaurante de Enrico mais uma vez.

Cora perturbará Cristina para descobrir mais sobre a conversa entre Cristina e o pai. Magnólia decidirá visitar Cora. João Lucas irá ligar para Maria Ísis e a amante confundirá José Alfredo com João Lucas. Isis acabará mentindo para tentar convencer José Alfredo sobre o seu engano. Cora afirmará para Magnólia e Severo que só irá pagar os dois após receber a confirmação do teste de DNA. O casal acabará encontrando o álbum de recortes de Cora.

Leia também: veja como será o final de Cora

Resumo da novela Império – Capítulo 50 – Terça-feira (8/6)

Maria Clara e José Pedro acharão estranho Amanda dizer que Maria Marta vai lhe dar uma joia. Kelly incentivará Maria Ísis a dar uma chance para João Lucas. Salvador irá conversar com Orville e Cristina devolverá parte do dinheiro de Maria Marta. Cláudio pedirá para conversar com Leonardo.

Maria Marta contará sobre Cristina para Amanda. Cora reclama de Cristina ter devolvido o dinheiro da esposa do comendador. Maria Marta pede para conversar com José Alfredo. Isis marca uma conversa com João Lucas e dispensa Magnólia, que acaba ficando desconfiada.

Jurema avisa Jairo para arrumar o que é necessário para a mudança para o Rio de Janeiro. Tuane descobrirá que está sem dinheiro. Jairo irá roubar uma senhora na rua. Amanda provocará Danielle.

Capítulo 51 – Quarta-feira (9/6)

No resumo desta semana da novela Império desta quarta: Maria Marta sugere para José Alfredo que ele ajude a família de Cristina. Xana contará para Juliane e Naná sobre preocupação com o comportamento de Fernando. Ismael pedirá para voltar a morar com Lorraine. João Lucas irá se declara para Maria Isis e então eles se beijam.

Relacionado - Veja com quem Isis vai ficar no último capítulo

Maria Marta irá dar uma bronca em José Pedro por ofender Cristina. Cora insistirá que a sobrinha vá atrás do comendador e ele conversará com Maria Clara sobre Enrico. José Alfredo achará estranho o comportamento de João Lucas. Cora irá reclamar quando ver Cristina saindo para encontrar Vicente. Maria Marta cobrará uma resposta de José Alfredo sobre a ajuda que sugeriu para Cristina e Magnólia avisará a Cora que o exame de DNA está pronto.

Capítulo 52 – Quinta-feira (10/6)

No resumo desta semana da novela Império: Maria Clara irá fazer a última prova do vestido de noiva acompanhada de Maria Marta e Amanda. José Alfredo diz para Isis que vai visitá-la a noite e convida Cristina para almoçar. Cora mostra para Téo o resultado do exame de DNA. Maria Marta obriga que a filha, Maria Clara, chame Amanda para ser madrinha no casamento e Danielle promete se vingar da sogra.

Vicente critica Enrico por se manter afastado de Cláudio. Wilson cobrará de Salvador a encomenda que fez para ajudar na fuga. Batista estranha comportamento de Maria Isis e José Alfredo pede para Manoel preparar um bom almoço para Cristina. Isis conta para os pais que João Lucas a procurou. Fernando duvida que Cristina tenha aceitado fazer um exame de DNA e questiona Cora. O comendador pergunta para a filha sobre o teste de DNA.

Resumo da novela Império – Capítulo 53 – Sexta-feira (11/6)

Merival conta para Maria Marta e os filhos da ricaça que o exame de DNA é uma fraude. Cristina e José Alfredo chegam a conclusão que Cora é responsável pela falsificação do teste. A tia de Cristina então consegue convencer Fernando a abrir um processo contra José Alfredo e Téo teme retaliação do dono da Império.

Magnólia e Severo irão visitar Maria Isis e José Alfredo vai procurar por Cora. A esposa e o filho mais novo do comendador vão pressionar Téo com ameaças para descobrir quem deu o exame falso de DNA nas mãos do blogueiro. Tuane pedirá a ajuda de Elivaldo. Juliane dá fora em Orville. Cora se negará a falar com Magnólia, Cristina e José Alfredo acabarão se surpreendendo ao encontrar Maria Marta na casa da tia da garota.

Resumo da novela Império – Capítulo 54 – Sábado (12/6)

Cora diz que José Alfredo será considerado pai de Cristina mesmo contra sua vontade e Ismael conta para José Pedro e Maria Clara sobre o paradeiro dos pais. Cristina pedirá para todos irem embora de sua casa e telefona para Vicente. José Alfredo vai brigar com Cora.

Elivaldo fica preocupado com Cristina enquanto Cora e Fernando tentam impedir que Vicente entre na casa para falar com Cristina. João Lucas ligará para Maria Ísis. Maurílio marcará um encontro com Maria Marta no restaurante de Enrico e Isis fará uma massagem em José Alfredo. João Lucas passará a noite com Du. Elivaldo vai encontrar Reginaldo na casa de Tuane.

Leia também:

*Origem da informação: site oficial da TV Globo, Gshow

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes