Veja que horas começa a novela Império hoje, quinta (10/6)

Novela Império é protagonizada por Alexandre Nero, que interpreta o Comendador José Alfredo

Império, novela escrita por Aguinaldo Silva, está sendo reprisada pela Rede Globo 7 anos depois da sua exibição original em 2014. A trama conta a história do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), que herda garimpo de um desconhecido e consegue se transformar em um dos homens mais ricos do Brasil. Veja que horas começa a novela Império hoje.

Que horas começa a novela Império hoje?

A novela Império vai começar às 21h30 (horário de Brasília) na Rede Globo, nesta quinta-feira (10/6). De acordo com a programação oficial divulgada pela emissora, a trama terá um capítulo mais longo, totalizando 1h15 minutos no ar após a exibição do Jornal Nacional. Na sequência, a emissora vai exibir mais um episódio do reality show Mestre do Sabor.

O que tem hoje em Império? O comendador José Alfredo (Alexandre Nero) vai avisar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que irá visitá-la. Antes disso, o empresário vai ao camelódromo, onde trabalha Cristina (Leandra Leal), sua filha primogênita. De acordo com o Gshow, Cora vai mostrar o exame de DNA para o blogueiro Téo. Já Cristina, será convidada pelo pai para um almoço.

Maria Marta (Lilia Cabral) vai obrigar a filha Maria Clara (Andreia Horta) a convidar a prima Amanda (Adriana Birolli) para ser madrinha do seu casamento com Enrico (Joaquim Lopes). Já Maria Isis vai avisar aos pais que João Lucas (Daniel Rocha) a procurou.

Resumo da novela império
Alexandre nero como o comendador josé alfredo que horas começa a novela império hoje? - (foto: reprodução/globo/paulo belote)

Como assistir Império?

A novela Império, que está tendo uma edição especial exibida, vai ao ar de segunda a sábado na Rede Globo, às 21h30 (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional. Exceto em dias de jogo, em que a programação da emissora sofre alterações devido a transmissão do Futebol que costuma ser ao vivo.

Além da TV aberta, Império pode ser assistida através do Globoplay, serviço de streaming da Globo. Basta fazer login com e-mail e senha e clicar na aba 'Agora na TV' para acompanhar a novela ao mesmo tempo em que é exibida na televisão. Assinantes da plataforma de streaming podem assistir a trama na íntegra quando e onde quiser. Os pacotes estão disponíveis a partir de R$ 22,90.

Leia também: Veja por onde anda Carmo Dalla Vecchia, ator de Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes