Relembre o final da novela Pega Pega e quem fica com quem

Trama de Claudia Souto está sendo reprisada no horário das sete

Pega Pega, novela de Claudia Souto exibida em 2017, ganhou uma edição especial na Rede Globo. A trama gira em torno de um roubo protagonizado pelos próprios funcionários do hotel Carioca Palace, que roubam o dinheiro da venda do estabelecimento. No final da novela Pega Pega, os dramas são resolvidos e os mocinhos vivem 'felizes para sempre'.

Final da novela Pega Pega - ladrões são presos

Na reta final de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa), Agnaldo (João Baldasserini) e Malagueta (Marcelo Serrado) são condenados pelo roubo do Carioca Palace. Os quatro vão para de trás das grades.

A sentença é dada de acordo com a participação de cada um dos ladrões no crime. Júlio é condenado à dois anos de cadeia, já Sandra Helena e Agnaldo pegam quatro anos de reclusão. Malagueta, mandante do roubo, fica oito anos preso. Os quatro são réus primários e têm direito a liberdade condicional após cumprirem 1/3 da pena.

Novela pega pega final
Os ladrões são condenados pelo roubo - foto: reprodução/gshow

O primeiro a sair da cadeia é Júlio. Após descobrir que são irmãos, Eric e Júlio conversam e o empresário o perdoa e oferece um emprego para o rapaz. Os dois fazem as pazes.

Os outros três ladrões também vão ter finais felizes. Sandra Helena e Agnaldo se casam após saírem da cadeia. Malagueta sai da prisão, se casa com Maria Pia (Mariana Santos) e fica riquíssimo: o ladrão havia escondido os dólares antes de ser preso. Ele curte uma vida de luxo ao lado de sua esposa. Maria Pia engravida no final da novela.

Maria pia espera bebe de malagueta no final de pega pega confira todos os desfechos pega pega gshow google chrome 4
Agnaldo pede sandra helena em casamento - foto: reprodução/globo
Novela pega pega final
Maria pia e malagueta se casam, tem um filho e ficam ricos - foto: reprodução/gshow

Caso Mirella

A polícia intercepta o avião em que Lígia (Ângela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) estão e os dois são presos. Lígia confessa ao delegado que foi ela quem cortou os freios do carro de Mirella, mas a morte da garota foi acidental. Na verdade, sua intenção era matar Sabine (Irene Ravache). O modelo do carro de Sabine era o mesmo do que pertencia à esposa de Eric (Mateus Solano), o que gerou uma confusão.

Maria pia espera bebe de malagueta no final de pega pega confira todos os desfechos pega pega gshow google chrome
Lígia confessa o crime - foto: reprodução/gshow

Eric e Luiza ficam juntos?

Eric e Luiza (Camila Queiroz) ficam juntos no fim da novela. A protagonista dá à luz a um bebê fruto do relacionamento dos dois.

Pega pega ultimo capitulo luiza sente contracoes google chrome
Nasce o filho de luiza e eric - foto: reprodução/globo

Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savala) se casam. Quem também sobe ao altar é o casal Júlio e Antônia. A policial passa em um concurso público e se torna delegada.

Tânia (Jeniffer Nascimento) e Dom (David Junior) vão morar juntos na Suíça.

Maria pia espera bebe de malagueta no final de pega pega confira todos os desfechos pega pega gshow google chrome 3
Antônia e júlio se casam - foto: reprodução/globo

Leia também: Conheça a música da novela Pega Pega que é tema de Eric e Luiza

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes