Relembre os atores de Páginas da Vida que já morreram

11 artistas que fizeram parte do folhetim deixaram saudades

Páginas da Vida, exibida pela Globo em 2006, está sendo reprisada no canal Viva. O elenco da trama escrita por Manoel Carlos conta com grandes nomes da TV brasileira, mas muito deles já nos deixaram. Abaixo, relembre os atores de Página da Vida que já morreram.

Tarcísio Meira, o Tide - Atores de Páginas da Vida que já morreram

Intérprete de Tide, Tarcísio Meira faleceu em agosto de 2021 devido às complicações causadas pela covid-19. Ele tinha 85 anos - seu último trabalho na TV foi na novela Orgulho e Paixão, em 2018.

Tarcisio meira
Tarcísio meira - foto: divulgação/globo

Umberto Magnani, o Zé Ribeiro - Atores de Páginas da Vida que já morreram

Umberto faleceu em abril de 2016, aos 75 anos. Ele passou mal durante as gravações da novela Velho Chico e precisou ser internado em decorrência de um acidente vascular encefálico.

Umberto
Umberto magnani - foto: divulgação/globo

Marcos Paulo, o Diogo

Marcos Paulo morreu aos 61 anos, vítima de embolia pulmonar, em novembro de 2012. Sua última novela Desejo Proibido, em 2008.

Marcos paulo
Marcos paulo - foto: divulgação/globo

Marly Bueno, a Irmã Má

Quem também já nos deixou foi Marly Bueno, intérprete de Irmã Má em Páginas da Vida. Ela faleceu em abril de 2012, aos 78 anos, vítima de  uma infecção generalizada após uma cirurgia de emergência no intestino. Ela foi vista por último em Rei Davi (2012), minissérie da Record.

Marly
Marly bueno - foto: reprodução/record

Ênio Gonçalves, o Oscar - Atores de Páginas da Vida que já morreram

Em novembro de 2013, Ênio Gonçalves faleceu aos 75 anos após ter falência renal. Sua última novela foi justamente Páginas da Vida. Depois, ele esteve apenas na minissérie João Miguel (2009), da TV Cultura.

Atores de páginas da vida que já morreram
Ênio gonçalves - foto: divulgação

Buza Ferraz, o Ivan - Atores de Páginas da Vida que já morreram

O intérprete de Ivan morreu aos 59 anos, em abril de 2010, após ter uma parada cardíaca no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Depois de Páginas da Vida, ele esteve na temporada de 2008 de Malhação.

Buza ferraz
Buza ferraz - foto: reprodução/globo

Henrique César, o Dr. Moretti

Henrique César morreu janeiro de 2018, vítima de câncer no estômago, aos 84 anos. Seu último trabalho foi uma participação na novela Babilônia (2015).

Henrique
Henrique césar - foto: reprodução/globo

Eva Wilma, a Desembargadora Laura Torgano

Um dos maiores nomes da TV brasileira, Eva Wilma morreu em maio de 2021, aos 87 anos. Ela estava internada havia um mês em decorrência de um câncer de ovário. Em 2018, ela esteve na novela O Tempo Não Para.

Eva wilma
Eva wilma - foto: joão caldas/divulgação

Thelma Reston, a Cartomante - Atores de Páginas da Vida que já morreram

Thelma faleceu aos 73 anos, em dezembro de 2012. Ela estava internada no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, em decorrência de um câncer. Sua última novela foi em 2011, em Aquele Beijo.

Atores de páginas da vida que já morreram
Thelma reston - foto: joão miguel júnior/globo

Walmor Chagas, o Juiz

Walmor Chagas cometeu suicídio aos 82 anos, em janeiro de 2013. Ele pode ser assistido pela última vez na novela Os Mutantes, da Record.

Atores de páginas da vida que já morreram
Walmor chagas - foto: agência o globo

Pietro Mário, o Padre Afonso

Pietro Mário, que viveu o Padre Afonso em Páginas da Vida, faleceu em agosto de 2020, aos 81 anos. Ele chegou a ser internado com Covid-19, mas se recuperou. Complicações que vieram mais adiante agravaram o quadro do artista, que faleceu após ter uma parada cardiovascular. Além de ator, ele também foi um importante dublador.

Atores de páginas da vida que já morreram
Pietro mário - foto: reprodução/globo

 

Leia também: Qual O Final De Olívia E Léo Na Novela Páginas Da Vida?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes