Relembre quem é o pai do filho de Sophia na novela Topíssima

Personagem descobre gravidez na prisão após morte da mãe.

Em poucos dias a reprise de Topíssima será finalizada e dará lugar a uma nova atração da grade da TV Record. Enquanto aguardamos pelo novo final do folhetim de Cristianne Fridman, relembre a cena em que a atriz Camila Rodrigues revela para Antonio (Felipe Cunha) quem é o pai do filho de Sophia na novela Topíssima.

Quem é o pai do filho da Sophia na novela Topíssima?

Sophia revela durante a novela que o pai de seu filho é Lima, papel do ator Guilherme Winter. A jovem descobre a gravidez na prisão quando se torna suspeita de ter matado a mãe, Lara Alencar (Cristiana Oliveira).

Apaixonada por Antonio, ela se arrepende de ter dormido com Lima e resolve contar tudo para o taxista. Em uma visita de Antonio ao presídio, Sophia diz que demorou para criar coragem e contar sobre o assunto para o amado. "Acho que ainda não tenho [coragem]. Se pudesse, não teria essa conversa, mas prefiro que você saiba por mim do que ter uma surpresa", comenta a moça.

"Nada mais que vem de você me surpreende não Sophia, fiquei do seu lado esse tempo todo e de repente você diz que não quer mais me ver. Termina nosso namoro por recado", rebate o personagem de Felipe Cunha. "Desculpa Antonio, você me desculpa?", pede Sophia. Antonio fica abalado com a revelação da gravidez e não comenta nada.

Sophia fala mais sobre seu filho na novela Topíssima e o pai da criança: "quando a diretora me comunicou sobre o resultado do exame senti como se estivessem arrancando o chão sob os meus pés. Logo naquele momento que a gente estava recomeçando, que eu sabia que você ia ficar do meu lado mesmo sabendo que eu estava presa nesse lugar horrível. Meu passado, minha leviandade veio para cima como uma tsunami levando tudo de bom que estava tendo com você. Posso me arrepender do meu passado, mas não apagar ele".

"Hoje eu jamais teria me deitado com o Lima, foi uma brincadeira inconsciente. Mas eu mudei, hoje eu sou outra mulher, eu penso antes de agir, mas não posso mudar o que já fui um dia", completa Sophia. Antonio termina de vez as coisas com a personagem, deseja que ela fica bem e vai embora.

Apesar de tudo, Antonio e Sophia se reconciliam nos momentos finais da novela. A dupla se reencontra na festa de aniversário de um ano de Daniel, filho de Sophia com Lima, e Antonio se declara: “acho que já perdemos tempo demais. Eu te amo”. Um salto de tempo acontece no capítulo final e a novela termina com os dois felizes, Daniel já grande e o casal com um novo bebê.

TOPISSIMA - Cena final

Uploaded by Capitulos das novelas on 2019-12-29.

Final será inédito

O último capítulo da reprise de Topíssima terá momentos inéditos. A Record TV não divulgou o que mudará no novo desfecho, mas sabemos que a emissora gravou quatro finais quando a novela foi ao ar em 2019 e como apenas um deles foi exibido, ainda há muitas ideias da autora Cristianne Fridman que o público não chegou a ver.

Para assistir ao último capítulo, que foi ao ar originalmente em 2019, e conferir todo o papo de Sophia sobre quem é o pai de seu filho na novela Topíssima você pode acessar o Playplus, no entanto é necessário ser assinante para ter acesso a esse conteúdo. Quem prefere esperar pelo novo final, é só aguardar a exibição ao vivo na televisão ou acompanhar pela aba "no ar" do Playplus, que permite que usuários da plataforma assistam gratuitamente a programação em tempo real do canal.

Quando acaba a reprise de Topíssima?

O final da novela vai ser exibido na terça-feira, 24 de agosto de 2021, na TV Record, a partir das 21h45, de acordo com a programação oficial da emissora de Edir Macedo.

Na quarta-feira, 25 de agosto de 2021, o público do canal dará as boas vindas para a produção canadense Quando Chama o Coração na faixa das 21h45. Aos ansiosos que preferem assistir tudo de uma vez, a atração também está no catálogo da Netflix.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes