Resumo da novela Coração Indomável: capítulos até 11 de junho

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama

Os próximos capítulos da trama Coração Indomável, em exibição no SBT, serão eletrizantes. Confira abaixo o que vai acontecer na história da jovem Maricruz e Otávio no resumo da novela Coração Indomável, liberado pelo portal oficial da emissora.

Resumo da novela Coração Indomável: quarta-feira, 9 de junho

No capítulo desta quarta-feira da novela Coração Indomável, Maricruz vai pedir desculpas para Letícia. Além de não aceitar o pedido da protagonista, Letícia acha graça da situação e diz que seu marido Otávio vai abandoná-la.

Uma cena tensa vai ocorrer entre Soledade, Eusébio e Dionísia. Eusébio tenta violentar Soledade, mas Dionísia flagra o peão e grita. Enquanto isso, Soledade consegue escapar de Eusébio.

Otávio comenta com Ester que acredita que não há como salvar seu relacionamento, e ela o aconselha a simplesmente fugir. Entretanto, a teimosa Maricruz vai contrariar os conselhos dados pelo seu avô e vai procurar Otávio, que durante a chegada da moça, diz que está feliz em vê-la.

Quem não gosta nada disso é Lúcia, que pede para que Miguel expulse Maricuz da fazenda, ou ela irá embora e nunca mais vai voltar. Para cumprir a ordem de Lúcia, Miguel relembra Otávio de que ele só se casou com Maricruz por vingança e pede para que o rapaz expulse sua esposa da fazenda - mas, ela ouve toda a conversa, e vai embora arrasada. Maricruz tenta se matar e entra no rio na parte mais funda, mas José Antônio aparece para salvar sua vida.

Otávio fica sabendo que Maricruz tentou se matar e vai até a cabana para ver como ela está. José Antônio conta para ele tudo o que aconteceu, e Otávio diz a Maricruz que nada da conversa que ela ouviu era verdade. Ela não se convence, expulsa Otávio da cabana e diz que nunca mais irá voltar com ele.

Quinta-feira, 10 de junho

No capítulo de quinta-feira, Miguel chama um médico para examinar Maricruz. Otávio pensa em abandonar a esposa, mas quer que ela fique protegida. Ele revela para Miguel quer deixar suas terras para Maricruz.

Ao saber disso, Otávio pede para que Simone não empreste dinheiro para Otávio para que ele possa desmembrar suas terras e entregá-las a esposa.  Otávio diz para Maricruz que vai embora para sempre, mas vai ceder parte de suas terras para ela.

Ao voltar da fazenda, Otávio é surpreendido ao encontrar seu melhor amigo Eduardo, que irá fazer uma proposta de emprego imperdível para ele.

À noite, Maricruz rouba um dos cavalos da fazenda e vai até a cabana. Pela manhã, José Antônio percebe que o animal sumiu e vai buscá-lo, mas Maricruz se nega a devolvê-lo sem antes dar uma volta para que Otávio a veja. Ela sobe no animal e sai cavalgando.

Sexta-feira, 11 de junho

Otávio vai encontrar Maricruz com o cavalo e comunica para Miguel. O delegado vai até a cabana prender Maricruz pelo roubo do animal. Para se defender, a moça diz que o cavalo foi um presente de seu marido Otávio.

Maricruz fica sabendo que Otávio vai deixar a fazenda e vai para a capital com Eduardo, após aceitar a oferta de emprego. Ele se despede da esposa e diz que vai voltar para visitá-la quando puder.

Mas Maricruz não aceita a partida de seu marido tão fácil. Revoltada, ele pega a espingarda do avô, encontra Otávio e dispara contra ele. Otávio é medicado e diz para Miguel que vai viajar para a capital imediatamente.

Miguel tenta convencer Otávio a ir na polícia prestar queixa  sobre o tiro, mas ele não concorda. Ele diz que vai se divorciar de Maricruz.

Como assistir a novela?

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h30 (horário de Brasília). Para assistir, basta sintonizar no SBT no horário indicado.

Também é possível assistir pela internet, em https://www.sbt.com.br/ao-vivo. Basta clicar no vídeo que aparece na tela para ter acesso gratuito ao sinal da emissora.

Veja também:

Novelas do SBT: veja a programação completa de junho de 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes