Resumo da novela Salve-se Quem Puder: capítulos de 24 a 29 de maio

Confira o que vai acontecer nos capítulos de 24 a 29 de maio no resumo da novela Salve-se Quem Puder:

A segunda e última fase da novela de Daniel Ortiz está de volta com episódios inéditos. Confira o que vai acontecer nos capítulos de 24 a 29 de maio no resumo da novela Salve-se Quem Puder:

Resumo da novela Salve-se Quem Puder – Capítulo 61– Segunda-feira (24/05)

Helena vai detalhar um crime que cometeu no passado. Alejandro vai chegar no Brasil, surpreendendo Mário. Hugo desconfia de traição de Helena. Mário conta para Marlene que Helena mentiu para ele e Luna.

Alexia diz para as amigas que Zezinho não pode saber que Renzo é sócio de Rafael na Labrador. Alexia acredita que Kyra está apaixonada por Alan. Téo diz a Enéas que não contou Luna/Fiona sobre o resultado da ressonância. Renzo vai contar para Lúcia que foi obrigado a voltar a trabalhar com Dominique.

Úrsula cobra informações de Vicky informações sobre Téo e Luna/Fiona. Renzo vai tentar se aproximar de Alexia/Josimara. Mário comemora a chegada de Gabi e Alejandro ao Brasil.

Zezinho se emociona com surpresa de Alexia. Alan revela para Kyra/Cleyde que está apaixonado por ela.

Salve-se Quem Puder: veja quando termina a novela

Resumo da novela Salve-se Quem Puder – Capítulo 62 – Terça-feira (25/05)

Kyra/Cleyde se esforça para não se envolver com a declaração de amor de Alan, que fica arrasado ela diz que ama outra pessoa.
Dominique contará para Edu sobre sua desconfiança de que Renzo facilitou a fuga das três testemunhas. Rafael não consegue se relacionar com Renatinha.
Alexia tem visão de Renzo durante o ‘show’ particular que faz para Zezinho. Pancho informa a Dominique que Mário foi para São Paulo. Ermelinda deixa Luna viajar com Téo. Micaela avisa Helena sobre decisão de estudar em Harvard. Kyra conta para as duas amigas que está apaixonada por Rafael e Alan. Zezinho segue Alexia.
Helena pede ajuda a Luna/Fiona para convencer Téo a fazer a cirurgia. Alexia/Josimara vê Zezinho na Labrador.

Veja qual será a próxima reprise da Globo, prevista para julho

Capítulo 63 – Quarta-feira (26/05)

Alexia/Josimara vai implorar para que Zezinho deixe a Labrador. Helena fica sensibilizada com o abraço de Luna/Fiona. Dionice alerta Bia sobre as orientações de treino de Isaac e Téo decide fazer a cirurgia.

Luna se emociona com Helena cantava a mesma canção de ninar para ela e Téo. Renatinha pega Alexia/Josimara aos beijos com Zezinho. Alexia aproveita a grosseria de Renatinha contra ela e convence Zezinho que Renatinha a persegue.

Renatinha chantageia Alexia/Josimara em troca do silêncio sobre o que aconteceu com Zezinho. Kyra/Cleyde vai pedir demissão.

Resumo da novela Salve-se Quem Puder – Capítulo 64 – Quinta-feira (27/05)

Kyra/Cleyde diz a Alan que se continuar no trabalho acabará se apaixonando por ele. Micaela vai dizer para Téo que Bruno não está interessado nela, sem saber que o rapaz está preparando uma surpresa.

Kyra/Cleyde volta atrás no pedido de demissão e resolve continuar como babá na casa de Alan. Bruno surpreenderá Micaela com um jantar romântico.

Téo lembra Micaela que ela terá de escolher entre viajar e ficar com Bruno. Lúcia ameaça contar tudo o que sabe para Renzo se Dominique não liberar o sobrinho de seus negócios. Téo e Luna/Fiona chegarãm a Campos do Jordão.

Resumo da novela Salve-se Quem Puder – Capítulo 65 – Sexta-feira (28/05)

Micaela ficará emocionada com a reação de Bruno ao receber a notícia de sua viagem. Helena acusa Hugo de estar ajudando políticos corruptos. Lúcia não fica intimidada com ameaça de morte feita por Dominique.

Durante a discussão, Lúcia fica ressentida por ser mãe da advogada e por não poder contar para Renzo que é sua avó. Renzo convida Alexia/Josimara para trabalhar na Fundação Kyra Romantini. Úrsula surpreenderá Helena e Micaela ao voltar para Empório.

Gael se chocará com intenção de Verônica de matar Micaela. Luna e Téo têm primeira noite de amor. Kyra não gosta da aproximação de Renzo com sua família por conta da fundação e pensa em contar para Zezinho que Dominique encontrou Luna/Fiona.

Dominique descobre que o policial Ivo Mantovani cuida do Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Hugo questionará Dominique sobre as testemunhas do assassinato do juiz e perguntará se escaparam com vida.

Vote na próxima atração das 7: qual reprise você gostaria de ver?

Capítulo 66 – Sábado (29/05)

No resumo de sábado da novela Salve-se Quem Puder: Dominique garante para Hugo que as testemunhas morreram em Cancun, no México. Renzo avisará Lúcia que irá convidar Alexia/Josimara para jantar.

Dominique conclui que Luna sobreviveu ao furacão e entrou para o Programa de Proteção a Testemunhas. Após ser golpeado por Verônica, Gael recupera a consciência e avisa Marlene e Bruno que ela foi atrás de Micaela. Verônica ameaçará Micaela com uma arma.

Petra lê uma crítica no jornal sobre seu mau desempenho como atriz e fica revoltada. Dominique surpreenderá Renzo ao dispensá-lo. Lúcia avisa Dominique que Aurora, sua sobrinha, vai morar por uns tempos na casa enquanto ela viaja.

Verônica fica ferida e vai para o hospital, depois segue para a cadeia por tentativa de assassinato. Úrsula surpreenderá Téo e Luna/Fiona ao aparecer diante do casal.

Leia também: Próxima atração das 21: saiba quando começa e quem está no elenco

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes