Vote na próxima novela das 7: qual reprise você gostaria de ver?

Canal ainda não se decidiu sobre a próxima exibição.

A TV Globo adiou Quanto Mais Vida Melhor, que seria a estreia inédita a ocupar o lugar de Salve-se Quem Puder em julho, e agora irá reprisar uma das produções do canal. A emissora tem discutido a melhor alternativa e já tem alguns nomes como favoritas. Qual novela deveria ser a próxima das 7? Reunimos as possíveis escolhas do canal e algumas sugestões de leitores do Jornal DCI em uma lista com novelas novas e antigas, vote na sua favorita:

+ Vote: qual a melhor novela da Globo de todos os tempos?

Rock Story – Qual a próxima novela das 7?

A produção sobre o roqueiro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta) era uma das principais opções da Globo para a próxima reprise do canal, mas segundo o Observatório da TV os planos da emissora tem mudado, o que pode colocar outra produção na faixa das 7 quando Salve-se Quem Puder acabar. Você gostaria de ver Rock Story de volta ou tem outras preferências? Vote na enquete do DCI.

Conheça Quanto Mais Vida Melhor

Alto Astral

Atualmente, Alto Astral é a principal candidata a vaga de próxima novela das 7, você gostaria de vê-la de volta? A obra de Daniel Ortiz segue o triângulo amoroso de Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sergio Guinzé) que brigam pelo amor de Laura (Nathalia Dill), que está noiva de Marcos, mas acaba se envolvendo com Caíque.

I Love Paraisópolis

Outra candidata a vaga de próxima reprise das 7, segundo o Observatório, a novela segue a história de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) que se apaixonam quando o arquiteto, que mora nos Estados Unidos, visita a comunidade de Paraisópolis, lugar em que vive Mari. Porém o casal não terá um caminho fácil se quiser realmente seguir com o romance.

Qual novela deve ser reprise às 7? Sangue Bom

De Maria Adelaide Amaral e Vincent Villa, a novela conta a história dos jovens Bento (Marco Pigossi), Maurício (Jayme Matarazzo), Malu Campana (Fernanda Vasconcellos), Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) e Giane (Isabelle Drummond). Giane ama Bento, o que não é recíproco, já que Bento tem interesse em Amora, jovem que gosta de Maurício, o grande amor de Malu. Fabinho é o único do grupo que não ama ninguém, seus interesses são outros.

Próxima novela das 7 – Sol de Verão

De Manoel Carlos, a clássica Sol de Verão foi exibida pela primeira vez em 1982. A trama mostra Rachel (Irene Ravache), que infeliz no casamento decide se divorciar do marido, Virgílio (Cécil Thiré), um grande empresário. Ela se muda para a zona sul do Rio, lugar em que conhece o charmoso Heitor (Jardel Filho).

Geração Brasil

Lançada em 2014, Geração Brasil segue a vida de Jonas Marra (Murilo Benício), um visionário do mundo da tecnologia. A produção apareceu algumas vezes nos comentários do DCI, você acha que ela devia ser a próxima novelas das 7? Vote na nossa enquete.

A Gata Comeu

Exibida pela primeira vez em 1985, a novela foi protagonizada por Christiane Torloni, que interpretava Jô Penteado. A personagem tem a vida totalmente mudada quando conhece Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia), professor que leva seus estudantes em uma excursão marítima ao lado de alguns pais e Jô. Porém um temporal acaba desviando a rota da excursão, deixando todos presos em uma ilha deserta.

Amor com Amor se Paga

Outra que apareceu algumas vezes nos comentários dos leitores foi a produção de Ivani Ribeiro, protagonizada por Ary Fontoura, que interpretava o mão de vaca Nonô Corrêa. Gostaria de ver a novela como a próxima exibição das 7 na TV Globo?

Feijão Maravilha – Qual a próxima novela das 7?

A produção mais antiga da lista, Feijão Maravilha foi lançada em 1979 e tem assinatura de Braúlio Pedroso. A trama gira em torno Eliana (Lucélia Santos), Anselmo (Stepan Nercessian), Benevides (Grande Otelo), Oscar (Olney Cazarré) e critica a alta sociedade.

Alma Gêmea

Queridinha de muitos, a novela se divide em duas fases. A trama começa em 1920 quando Rafael (Eduardo Moscovis) se casa com a bailarina Luna (Liliana Castro), que morre de forma trágica por conta da inveja de Cristina (Flávia Alessandra). Anos se passam e Luna reencarna em Serena (Priscila Fantin), que vai trabalhar como empregada na casa de Rafael. Gostaria de ver a novela de volta na Globo na faixa das 7? Conte para gente nos comentários e votando na enquete.

 

Você pode gostar também