Salve-se Quem Puder: veja quando termina a novela

Folhetim está ganhando sua fase de episódios inéditos na TV.

Depois de uma pausa em 2020 após as gravações serem interrompidas por conta da pandemia do covid-19, Salve-se Quem Puder está de volta com os episódios inéditos de sua segunda e última fase. A novela retornou às telinhas no meio do mês de maio e ficará no ar até julho. Veja quando vai terminar Salve-se Quem Puder e qual novela vai substituir a obra de Daniel Ortiz:

Quando termina a novela Salve-se Quem Puder?

A previsão até o momento é que o último capítulo da novela vá ao ar no dia 16 de julho de 2021. A pausa na trama aconteceu no capítulo 54, que foi exibido no dia 28 de março de 2020, a novela retornou no dia 17 de maio de 2021 e já está os seus 53 episódios restantes gravados, ou seja, não haverá novas interrupções.

A trama segue a vida de três mulheres completamente diferentes, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que acabam se conhecendo no México quando presenciam o assassinato de um juiz.

Vote na próxima novela das 7: qual reprise você gostaria de ver?

Qual novela vai substituir?

A terceira semana de julho, data em que termina Salve-se Quem Puder, seria a estreia da novela Quanto Mais Vida Melhor, inédita no canal. No entanto, as incertezas da pandemia fizeram com que a TV Globo resolvesse adiar o folhetim até que a trama toda esteja gravada. Por conta disso, a novela estrelada por Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano vai estrear apenas no final do segundo semestre do ano, depois de uma nova reprise na faixa das 7.

Rock Story estava sendo considerada para ocupar o lugar de Salve-se Quem Puder, mas agora a grande candidata a vaga é outra criação de Daniel Ortiz, Alto Astral, que foi exibida de 2014 a 2015. Segundo o Observatório da TV, mais três novelas estão sendo consideradas para o horário das 7, I Love Paraisópolis, Morde e Assopra e Pega Pega, a decisão final da emissora será realizada na segunda quinzena de junho.

Leia também:

Conheça a inédita Quanto Mais Vida Melhor

Próximo folhetim das 21: saiba quando começa e quem está no elenco

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes