Resumo da novela Salve-se Quem Puder: capítulos de 31/05 a 05/06

Confira o que vai acontecer nos capítulos de 31/05 a 05/06 no resumo da novela Salve-se Quem Puder

O  atual folhetim das sete, Salve-se Quem Puder, promete altas emoções nos próximos capítulos. A Rede Globo já liberou o resumo dos próximos episódios da trama de Daniel Ortiz – que conta a história de Alexia, Luna e Kyra. Veja o resumo da semana da novela Salve-se Quem Puder e saiba o que vai acontecer com as protagonistas e seus colegas.

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: segunda-feira, 31 de maio (Capítulo 61)

Úrsula finge aceitar o namoro de Téo e Luna/Fiona. Kyra assume estar apaixonada por Alan. Alejandro pensa em procurar emprego no empório de Helena para tentar descobrir o paradeiro de Luna.

Edu começa a desconfiar que Lúcia saiba algum segredo de Dominique. Mário pede ajuda a Marlene para tentar encontrar Helena.  Alexia lê a crítica que Petra recebeu pela má atuação na novela. Marlene conta para Mário que Verônica saiu do hospital direto para a penitenciaria.

Graziela desabafa com Alan e explica arrependimento por não ter se acertado com Alexia. Kyra entrega a Alexia a carta exigida por Renatinha. Alexia, Kyra e Luna discutem. Ermelinda e Zezinho ficam surpresos ao ver o estado da casa após a briga das três.

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: terça-feira, 1 de junho (Capítulo 62)

Zezinho fica desconfiado que Alexia, Luna e Kyra estejam escondendo algo importante. Micaela resolve adiantar a viagem para os Estados Unidos e nomeia Bruno como gerente de seu restaurante. Úrsula pede a Vicky informações sobre Luna/Fiona.

Kyra avisa a Alexia que Zezinho nunca irá perdoá-la quando descobrir que ela está trabalhando para Renzo. Tarantino percebe um clima estranho entre Bia e Dionice. Rafael lê a suposta carta de Kyra, entregue por Alexia/Josimara, pedindo para ele se casar com Renatinha.

Micaela e Bruno se beijam na despedida. Kyra/Cleyde pede a Alan que não se ausente de casa por causa dela. Alexia conclui que o término do namoro é a única solução para que Zezinho não atrapalhe a investigação.

Quarta-feira, 2 de junho (Capítulo 63)

Alexia mente para Zezinho e diz que o traiu para ele aceitar o término do namoro. Junior desconfia de que Alexia/Josimara esteja mentindo para ajudar Renatinha a conquistar o empresário. Dominique garante a Edu que Renzo não sabe que Luna sobreviveu.

Pancho informa a Dominique o restaurante onde Mário trabalha. Alejandro e Gabi se preocupam com a exposição de Mário no restaurante. Alexia sofre pelo rompimento com Zezinho.

Júlia chega a cidade e Hugo não gosta da presença da sobrinha em sua casa. Kyra provoca um incidente no restaurante para evitar que Rafael e Renatinha se beijem. Rafael pensa ter tido uma visão de Kyra no local e Renatinha fica apavorada ao notar a presença da rival.

Quinta-feira, 3 de junho (Capítulo 64)

Renatinha despista Rafael, para dar tempo de Kyra fugir. Marlene convence Bruno a deixar Gael trabalhar no restaurante. Rafael fica intrigado e volta a ter manias, o que deixa Renatinha irritada.

Bel oferece apoio a Zezinho. Ermelinda discute com Alexia por ela ter magoado Zezinho. Ignácio incentiva Alan a não desistir de Kyra/Cleyde.

Luna fica tensa quando Téo revela que deseja conhecer Ermelinda e sugere um jantar com a suposta mãe da namorada. Alexia fica furiosa ao ver pela janela Bel se aproximando de Zezinho para beijá-lo.

Sexta-feira, 4 de junho (Capítulo 65)

Alexia/Josimara ameaça agredir Bel. Agnes escuta Junior contar para Bia sobre a carta psicografada de Kyra. Júlia percebe que Hugo não aprova a intenção de Helena de hospedá-la em sua casa. Marlene entrega para Mário o endereço de Helena.

Renzo se oferece para ir com Alexia/Josimara na casa de Agnes para falar sobre a Fundação Kyra. Téo estranha a reação de Luna/Fiona ao ver o currículo de Alejandro e pergunta se a namorada conhece o rapaz.

Gabi percebe que Alejandro ainda é apaixonado por Luna. Úrsula investiga a formação profissional de Luna/Fiona. Zezinho avisa a Alexia que eles precisam ter uma conversa séria.

Sábado, 5 de junho (Capítulo 66)

Zezinho pede informações sobre o novo namorado de Alexia. Dionice alerta Isaac sobre o estado de saúde de Bia. Alejandro leva Mário para ver a casa de Helena, e o impede de abordar Hugo.

Alexia sugere que Luna arrume um diploma falso. Alexia/Josimara afirma a Agnes que Kyra está bem. Kyra/Cleyde leva Alan para cortar o cabelo e comprar roupas novas.

Alexia se sensibiliza com Renzo quando ele descreve para Agnes seu desejo de ajudar crianças carentes através da Fundação. Luna pede um carro pelo aplicativo e fica surpresa ao perceber que Alejandro é o motorista do veículo.

Veja também:

Por que o Juan saiu da novela Salve-se Quem Puder?

Você pode gostar também
buy cialis online