Resumo novela Amor de Mãe de 02/03/2021 a 06/03/2021

Confira o resumo da novela A Amor de Mãe de 2 de março a 6 de março de 2021.

"Amor de Mãe" está de volta em sua segunda fase, após as paralisações serem paralisadas em razão da pandemia do coronavírus. A trama das 21 horas, que traz Dona Lurdes em busca do filho, vai ao ar de segunda a sábado, sempre após o Jornal Nacional. A seguir, confira o resumo da novela A Amor de Mãe de 2 de março a 6 de março de 2021.

O que sabemos sobre a volta da novela?

Resumo novela Amor de Mãe, terça-feira, 02/03/2021

Lurdes apoia Magno. Raul e Estela ficam juntos durante o voo. Raul anuncia a Lídia que Álvaro apresentará a nova namorada. Lídia pede que Érica a acompanhe na viagem com o marido. Thelma explica a Danilo por que não venderá o restaurante da família. Vitória comenta com Miranda e Natália que acredita que Paulo tenha uma amante. Vitória lamenta a falta de um filho. Lurdes sonda o local do acidente e tranquiliza Magno. Camila conhece seus novos alunos, e acaba passando por um tiroteio. Álvaro paga Vitória com dinheiro ilícito, e a advogada se incomoda. Sinésio chantageia Thelma. Paulo decide se separar de Vitória. Lurdes tem uma surpresa e acredita que conseguirá encontrar

Resumo novela Amor de Mãe, quarta-feira, 03/03/2021

Magno e os irmãos apoiam Lurdes na busca por Domênico. Wesley comenta que Clóvis pode ajudar a encontrar Domênico. Magno conhece Dona Nicete. Lídia provoca Verena e discute com Raul. Lurdes contrata Clóvis, e Ryan desconfia. Raul e Érica se insinuam um para o outro. Magno se sente culpado pelo estado de Nicete. Thelma passa mal durante uma briga com Sinésio, que não ajuda a irmã. Lurdes socorre Thelma novamente. Lídia volta para o Rio de Janeiro, deixando Érica com Raul. Lurdes repreende Magno por ter se aproximado de Dona Nicete. Vitória conhece Davi. Ryan anuncia a Lurdes que Clóvis encontrou Kátia.

Quem é o Domenico da novela Amor de mãe?

No final da primeira fase da novela, o telespectador descobriu que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) tanto procura. A personagem estará cada vez mais perto descobrir toda a verdade.

O retorno da novela traz capítulos inéditos e abordará a pandemia do coronavírus, inclusive com personagens utilizando máscara. Betina, vivida por Isis Valverde, vai contrair Covid-19 durante seu trabalho como enfermeira e ficará em estado grave.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes