Rubi no GloboPlay: veja a data de estreia da novela

O ramake da novela 2004 marca a chegada de títulos latino-americanos na plataforma de streaming da Globo

A Globo anunciou mais um remake de novela mexicana, e dessa vez vai exibir Rubi no GloboPlay. A estreia marca a chegada dos títulos latino-americanos na plataforma. Ao longo do ano, outros sucessos do gênero serão incluídos no catálogo.

Quando estreia Rubi no GloboPlay?

O remake de Rubi estreia no GloboPlay no próximo dia 14 de junho, segundo informações oficiais da emissora. Para assistir é necessário ter um plano de assinatura da plataforma - o mais barato tem o custo de R$22,90 por mês.

A adaptação assinada por Leonardo Padrón, exibida pela Televisa (México) e Univisión (EUA), traz a história de Rubi (Camila Sodi) em duas épocas distintas, no presente (2020) e no futuro (2040), e com uma trama ainda mais complexa do que a novela protagonizada por pela atriz Bárbara Mori.

A nova versão acompanha Carla, uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária Rubi. A série começa com a jovem chegando na mansão da amarga protagonista. A entrevista que dá vida os episódios da série é justamente sobre a vida de Rubi, que vive isolada em sua casa e coleciona relações tóxicas com as pessoas que cruzaram o seu caminho.

O seriado tem 26 episódios. Relembre a abertura:

Relembre os personagens: Rubi no GloboPlay

A personagem principal é interpretada por Camila Sodi, sobrinha de Thalía. Na trama, Rubi está isolada em sua mansão depois de tanto aprontar há 20 anos atrás. Linda e ambiciosa, a vilã é determinada em usar sua beleza para mudar de vida.

Novelas globoplay junho 2021
Camila sodi como rubi (foto: reprodução/televisa)

Carla Rangel

A jornalista Carla Rangel, interpretada por Ela Velden, decide fazer uma reportagem sobre Rubi, conhecida por ser uma mulher misteriosa que mora fora da Cidade do México.

Rubi no globoplay
Ela velden é carla rangel em rubi (foto: reprodução/people en español)

Hector Ferrer Gaza

A interesseira Rubi faz de tudo para conquistar o milionário Hector, interpretado por Rodrigo Guirao. Só tem um detalhe: o boy é noivo de sua melhor amiga Maribel (Kimberly dos Ramos), e a vilã só quer desfrutar do dinheiro do rapaz.

01 rubc3ad28202029e28093asdespedidasdehector. Png 1600×900 google chrome
Rodrigo guirao é hector (foto: reprodução/televisa)

Alejandro

Alejandro, interpretado por José Ron, é o verdadeiro amor de Rubi. A vilã está apaixonada pelo rapaz e o interesse é recíproco. Porém, o romance fica conturbado quando ela descobre que ele é um médico em início de carreira que vem de uma família humilde.

Rubi no globoplay
José ron é alejandro (foto: reprodução/televisa)

Maribel

Maribel, personagem de Kimberly dos Ramos, vai se dar mal nas mãos da melhor amiga Rubi. Apesar de considerar sua amizade com a vilã verdadeira, a jovem milionária passa por poucas e boas ao saber das segundas intenções de Rubi.

01 rubc3ad28202029e28093ocomec3a7odahistc3b3riaderubc3adealejandro. Png 1600×900 google chrome
Kimberly dos ramos é maribel (foto: reprodução/televisa)

Veja também:

Roque Santeiro na Globoplay: novela já tem data para estrear

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de fabricío

    Hello hello oiii pessoal por que?? Não consigo acessar os capítulos novela Ruby 2012 meu site Google enviar mensagem pro gmail vlw aiii!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes