Saiba como é o final de Lobato em O Clone

O personagem passa por grande provação ao longo da novela.

O personagem do ator Osmar Prado passa por altos e baixos na novela de Gloria Perez, o homem lida com a dependência química e luta contra o vício ao longo do folhetim. E como é o final de Lobato em O Clone, será que o homem conquista um desfecho feliz?

Como é o final de Lobato em O Clone

Para quem torce pelo personagem, boas notícias: Lobato termina a novela bem. O personagem chega a ter uma overdose, mas se recupera e ajuda Mel, que também sofre com o vício. Ao superar o problema de saúde que convivia há anos, o advogado também passa a trabalhar para auxiliar outras pessoas que lidam com o dependência química.

Na reta final de O Clone, Lobato fica muito nervoso quando ao visitar o prédio dos filhos e acaba indo para um bar. Depois de pedir uma bebida alcóolica, ele deixa o local e vai atrás de drogas.

O homem tenta mais uma vez ter o reencontro com a família, mas foge a pé e acaba sofrendo uma overdose. O advogado é socorrido por bombeiros, levado para uma clínica, de onde foge.

Mas no final de O Clone, Lobato consegue vencer o vício e caminha para a recuperação e reconciliação com a família. Prova de que os problemas com a dependência está no passado, o advogado passa a auxiliar Mel – que após ter um filho com Xande enfrenta dificuldades para abandonar o vício.

No capítulo final de O Clone, uma narração é feita pelo personagem de Stênio Garcia, o tio Ali. É mostrado como Lobato ajudou Mel a completar um ano longe das drogas em uma instituição e conta que a moça e Nando (Thiago Fragoso) abriram uma clínica para dependentes químicos, que conta com a ajuda de Lobato e seu analista na direção.

Quem era o personagem

Lobato era pai de Pedrinho (Caio Junqueira) e Monique (Cynthia Falabella), amigo de Lucas (Murilo Benício) e Leônidas (Reginaldo Faria). O homem se envolveu com drogas e sofreu as consequências. Ao longo da novela ele sobre com as recaídas, mas continua lutando para se manter bem e longe das drogas.

Lobato era um homem alegre em O Clone e esteve bastante presente no núcleo de Mel (Débora Falabella), filha de Lucas, que também era dependente química na novela.

final
Lobato e o analista vivido por Haylton Farias da Silva – Foto: TV Globo/Reprodução

Como assistir

A novela dos anos 2000 está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo de segunda a sexta-feira, na faixa das 16h30, depois da Sessão da Tarde. É possível acompanhar os capítulos pela exibição na TV ou sendo assinante da Globoplay.

Para quem quer ver agora o final de Lobato em O Clone, é importante destacar que todos os capítulos da versão original da novela já estão disponíveis na plataforma. A versão do Vale a Pena Ver de Novo, que pode contar com cortes e reedições, tem o capítulo do dia adicionado ao catálogo depois da exibição na televisão.

Os capítulos originais da novela entraram no catálogo há cerca de 1 ano, assista o vídeo:

Leia também – Quem é Alicinha em O Clone

Você pode gostar também
buy cialis online