Saiba como é o final de Lobato em O Clone

O personagem passa por grande provação ao longo da novela.

O personagem do ator Osmar Prado passa por altos e baixos na novela de Gloria Perez, o homem lida com a dependência química e luta contra o vício ao longo do folhetim. E como é o final de Lobato em O Clone, será que o homem conquista um desfecho feliz?

Como é o final de Lobato em O Clone?

Para quem torce pelo personagem, boas notícias: Lobato termina a novela bem. O personagem chega a ter uma overdose, mas se recupera e ajuda Mel, que também sofre com o vício, e trabalha para auxiliar outras pessoas que lidam com o problema.

Na reta final de O Clone, Lobato fica muito nervoso quando está prestes a visitar o prédio dos filhos e acaba indo para um bar. Depois de pedir uma cerveja, ele deixa o local e vai até uma boca para comprar drogas.

Ele usa cocaína e percebe o erro que cometeu quando entende que está prestes a ter uma overdose. Após o momento de tensão, Lobato é salvo pelos bombeiros no final de O Clone e depois de se recuperar e reconciliar com a família, também auxilia Mel.

No capítulo final de O Clone, uma narração é feita pelo personagem de Stênio Garcia, o tio Ali. É mostrado como Lobato ajudou Mel a completar um ano longe das drogas em uma instituição e conta que a moça e Nando (Thiago Fragoso) abriram uma clínica para dependentes químicos, que conta com a ajuda de Lobato e seu analista na direção.

Final
Lobato e o analista vivido por haylton farias da silva - foto: tv globo/reprodução

Quem era o personagem

Lobato era pai de Pedrinho (Caio Junqueira) e Monique (Cynthia Falabella), amigo de Lucas (Murilo Benício) e Leônidas (Reginaldo Faria). O homem se envolveu com drogas e sofreu as consequências. Ao longo da novela ele sobre com as recaídas, mas continua lutando para se manter bem e longe das drogas.

Lobato era um homem alegre em O Clone e esteve bastante presente no núcleo de Mel (Débora Falabella), filha de Lucas, que também era dependente química na novela.

Como assistir

A novela dos anos 2000 está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo de segunda a sexta-feira, na faixa das 16h30, depois da Sessão da Tarde. É possível acompanhar os capítulos pela exibição na TV ou sendo assinante da Globoplay.

Para quem quer ver agora o final de Lobato em O Clone, é importante destacar que todos os capítulos da versão original da novela já estão disponíveis na plataforma. A versão do Vale a Pena Ver de Novo, que pode contar com cortes e reedições, tem o capítulo do dia adicionado ao catálogo depois da exibição na televisão.

Os capítulos originais da novela entraram no catálogo há cerca de 1 ano, assista o vídeo:

Leia também - Quem é Alicinha em O Clone

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes