Relembre quem é Alicinha na novela O Clone

Personagem era manipuladora e revoltava o público como vilã.

Trambiqueira de primeira, a mulher que Cristiana Oliveira viveu na novela de Gloria Perez, agora em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, entrou para a lista de personagens marcantes da atriz. Ela enganava muito bem no folhetim, mas o público via qual era verdadeira fase da moça. Afinal, quem é Alicinha na novela O Clone?

Quem é Alicinha na novela O Clone?

Sobrinha de Edna (Nívea Maria), a personagem se fazia de boazinha, mas de gente boa ela não tinha nada. Manipuladora, Alicinha foi aos poucos mostrando suas garras na novela e sempre prejudicava alguém que estava à sua volta.

Na novela O Clone, Alicinha namorou Miro (Raul Gazolla). Ela era possessiva com o namorado e determinava onde ele poderia ir e com quem. O personagem era considerado um boneco nas mãos da amada.

Alicinha na novela O Clone era determinada, ambiciosa e muito fria. Ela não tinha medo de pisar nas pessoas para conseguir o que queria. Entre as vítimas de suas maldades esteve Lidiane (Beth Goulart), que baixou a guarda para a moça e acabou sofrendo as consequências depois, Escobar (Marcos Frota), que estava com problemas no relacionamento com a esposa Clarice (Cissa Guimarães) e acabou sendo uma isca fácil para a moça, entre outros.

Alicinha e miro
Vilã causava destruição por onde passava - foto: tv globo/reprodução

Final

O final de Alicinha na novela O Clone é agridoce, a moça não fica impune de todas as suas maldades e é desmascarada, demitida da boate em que trabalhava e vencida por quem menos esperava: o namorado que come nas palmas das mãos dela, Miro. No entanto, ela ainda termina por cima e com espaço para fazer mais maldades.

Nas cenas finais da personagem de Cristiana Oliveira na novela, a vilã começa a trabalhar em um novo lugar, uma grande empresa, e aparece levando um café para o chefe, que fica na mira da moça como sua próxima vítima.

Cristiana oliveira
Miro arma plano contra ela no desfecho da novela - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Ranya tem um filho com Said no folhetim?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes