Saiba como será a próxima novela de Gloria Perez

Novela de Gloria Perez, autora de A Força do Querer, vai estrear em 2022 na Globo; veja como será

Sem uma novela inédita no ar desde 2017, Gloria Perez já tem o seu retorno à TV aberta confirmado pela Rede Globo. A autora, que recentemente teve "A Força do Querer" reprisada devido a pandemia de Covid-19 e alterações no cronograma de gravações, vai estrear uma trama que tem "Travessia" como título provisório. Veja como será a próxima novela de Gloria Perez.

Próxima novela de Gloria Perez

Os detalhes da próxima novela de Gloria Perez estão sendo divulgados de maneira discreta. Para o próximo folhetim, a autora confirmou à coluna Curto-Circuito do RD1, do portal Terra, que Portugal será cenário da história. Ainda de acordo com a publicação, Gloria vai abordar temas como o transtorno psicológico relacionado à dependência do celular, nomofobia e o avanço das tecnologias e suas consequências.

“Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram“, contou ela.

A próxima novela de Gloria Perez, ainda sem título definido, terá direção de Rogério Gomes, o mesmo de A Força do Querer, considerada um sucesso de audiência e crítica.

Quando estreia a novela de Gloria Perez?

A novela de Gloria Perez vai estrear em 2022 logo após o fim do remake de "Pantanal". De acordo com o site F5, do jornal Folha de S. Paulo, no início de maio, a autora se reuniu remotamente com produtores e o diretor de Entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, onde foi confirmado sua entrada na fila de próximas produções.

Detalhes como atores do elenco e perfil dos personagens ainda não foram definidos por Gloria, que já trabalha na nova novela desde 2019.

Próxima novela de gloria perez
Juliana paes (bibi perigosa) e rodrigo lombardi (caio) em a força do querer  - próxima novela de gloria perez (foto: joão miguel júnior/globo)

A Força do Querer

Recentemente, o público acompanhou uma edição especial de A Força do Querer, último sucesso escrito por Gloria Perez na televisão brasileira. A trama de 2017 contava a história de Bibi, personagem interpretada por Juliana Paes, e Caio (Rodrigo Lombardi).

Os personagens viveram um amor no passado. Com o passar dos anos, Caio se torna uma figura importante ligado à Justiça, enquanto Bibi se envolveu com um homem ligado tráfico de drogas, com quem teve um filho. Apaixonada, a personagem abandona seus ideais e se envolve no crime.

Leia também: O que sabemos até agora sobre a nova novela Olho por Olho, novela das nove da Rede Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes