Saiba o que acontece com Leonardo em Amores Verdadeiros

Veja o que acontece com o vilão ao longo da novela.

Vilão na trama mexicana, o personagem de  Julio Camejo comete crimes ao longo do folhetim e faz da vida de Beatriz virar um inferno. Relembre quem era o personagem e saiba o que acontece com Leonardo no final de Amores Verdadeiros.

Quem é Leonardo na novela mexicana

Leonardo Solís é um cara popular, o personagem é sedutor e falador, apesar de em um primeiro momento parecer a escolha perfeita para a afetuosa Beatriz, a jovem descobre que seu maior erro foi casar com ele.

Ciumento e machista, Leonardo se mostra possessivo na novela Amores Verdadeiros e faz a vida da esposa se tornar difícil. Ele impede Beatriz de trabalhar e envenena o filho Guillo (Adrián Escalona) contra a mãe, de acordo com informações do Rede Notícia.

Ao longo do folhetim, Leonardo tem atitudes horrendas e sequestra Beatriz, que durante a novela Amores Verdadeiros o deixou e estava em um relacionamento com Salviano (Francisco Gattorno). Além de impedir que a ex-esposa veja o filho, ele mantém a mulher em cativeiro e abusa sexualmente dela, o que resulta em uma gravidez, segundo o Na Telinha.

Susana gonzález
Personagem de susana gonzález sofre com o relacionamento que tem com leonardo foto: sbt

O que acontece com Leonardo no final de Amores Verdadeiros?

O personagem de Julio Camejo tem um final trágico na novela ao tentar sequestrar a ex-esposa novamente, ainda de acordo com as informações do Na Telinha.

O vilão liga para a Meta Imagem, lugar em que Beatriz trabalha como secretária, e mente sobre seu paradeiro e o do filho do casal, o homem ameaça que ela nunca mais verá o filho se pedir a ajuda de alguém. Eles marcam um encontro e a mulher vai sozinha ao local, mas toda a conversa foi escutada por Gilda (Diana Golden), que conta para Salviano sobre o encontro.

Salviano, Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián Rulli) vão até o local e surpreendem a dupla, a polícia também aparece e Beatriz é salva. No final de tudo isso, o que acontece com Leonardo em Amores Verdadeiros? O vilão é baleado três vezes por um policial e morre.

Relacionado - Saiba todos os personagens que morrem no folhetim

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes