Saiba qual novela vai substituir Coração Indomável no SBT em 2021

Produção sobre a sofrida Maricruz vai se despedir das telinhas em breve.

Qual novela vai substituir Coração Indomável? O SBT finalmente bateu o martelo sobre a sua programação, e a partir do dia 29 de novembro de 2021 começa Amanhã é Para Sempre. Essa não é a primeira vez que a trama vai ser exibida na emissora do Silvio Santos.

Qual novela vai substituir Coração Indomável?

Para substituir Coração Indomável, o SBT escolheu a novela 'Amanhã é Para Sempre', exibida pela 1ª vez no México em 2008.

A novela conta a história de amor de Fernanda e Eduardo. A moça é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, que é dono de uma empresa que fabrica e vende leite. Já Eduardo, não vem de família rica e é filho da governanta que trabalha na casa da família Elizalde.

Amanhã é Para Sempre é protagonizada pelos atores Fernando Colunga, famoso por A Usurpadora e Maria do Barro, e Silvia Navarro.

A abertura da novela é cantada por Alejandro Fernandez:

Quando vai acabar Coração Indomável?

Coração Indomável vai terminar no dia 12 de dezembro de 2021, de acordo com comunicado do SBT.  A reprise da novela que já foi exibida no SBT em 2013, estreou em 2021 no dia 24 de maio para substituir Triunfo do Amor e desde então é exibida de segunda à sexta, às 17h30.

A programação do SBT a partir vai contar com 3 novelas:

  • 17h Mar de Amor
  • 17h45 Amanhã é para sempre
  • 18h45 Te dou a vida

Leia também:

Simone da novela Coração Indomável vai morrer por causa de cirurgia?

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de giovanna
    Giovanna Diz

    SBT TEM QUE PASSAR A TEMPESTADE, COM WILLIAM LEVY

  2. Avatar de aurilene maria
    Aurilene Maria Diz

    Meu coração e teu gosto muito dessa novela

    1. Avatar de thais
      Thais Diz

      A primeira vez que eu assisti coração indomável, eu gostei e continuo gostando mais eu não acompanhei até o final, já na reprise eu percebi que as cenas da novela se torna cansativa, sempre acontece alguma coisa que separa a maricruz do otávio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes