Saiba qual novela vai substituir Coração Indomável no SBT em 2021

Produção sobre a sofrida Maricruz vai se despedir das telinhas em breve.

Qual novela vai substituir Coração Indomável? O SBT finalmente bateu o martelo sobre a sua programação, e a partir do dia 29 de novembro de 2021 começa Amanhã é Para Sempre. Essa não é a primeira vez que a trama vai ser exibida na emissora do Silvio Santos.

Qual novela vai substituir Coração Indomável?

Para substituir Coração Indomável, o SBT escolheu a novela ‘Amanhã é Para Sempre’, exibida pela 1ª vez no México em 2008.

A novela conta a história de amor de Fernanda e Eduardo. A moça é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, que é dono de uma empresa que fabrica e vende leite. Já Eduardo, não vem de família rica e é filho da governanta que trabalha na casa da família Elizalde.

Amanhã é Para Sempre é protagonizada pelos atores Fernando Colunga, famoso por A Usurpadora e Maria do Barro, e Silvia Navarro.

A abertura da novela é cantada por Alejandro Fernandez:

Quando vai acabar Coração Indomável?

Coração Indomável vai terminar no dia 12 de dezembro de 2021, de acordo com comunicado do SBT.  A reprise da novela que já foi exibida no SBT em 2013, estreou em 2021 no dia 24 de maio para substituir Triunfo do Amor e desde então é exibida de segunda à sexta, às 17h30.

A programação do SBT a partir vai contar com 3 novelas:

  • 17h Mar de Amor
  • 17h45 Amanhã é para sempre
  • 18h45 Te dou a vida

Leia também:

Simone da novela Coração Indomável vai morrer por causa de cirurgia?

Você pode gostar também