Simone da novela Coração Indomável vai morrer por causa da cirurgia?

Vida da personagem fica por um triz na novela.

A personagem de Isadora González no folhetim mexicano foi diagnosticada com uma doença grave, nos capítulos exibidos nesta primeira semana de novembro no SBT, e foi informada que precisa urgente de uma cirurgia. Com isso, ela corre sérios riscos e ficará entre a vida e a morte. Será que Simone da novela Coração Indomável vai morrer?

Simone vai morrer na novela Coração Indomável?

A esposa de Otávio (Daniel Arenas) fará uma cirurgia séria no cérebro, mas vai sobreviver ao procedimento médico. O momento tenso acontece bem longe da região em moram, em um hospital da capital.

Antes disso, a mulher tem uma conversa com Maricruz e diz para a rival que ela se ela morrer, deixará tudo para o marido e que Maricruz terá caminho livre para ficar com o Otávio de vez.

Quando chega ao hospital, Simone da novela Coração Indomável fica cada vez mais próxima do médico Danilo (Raul Magaña). Sendo muito bem atendida por Danilo e desfrutando da atenção do médico quando Otávio precisa retornar para a fazenda, ela acaba encantada pelo personagem e resolve que não quer mais estar casada com o pai de seu filho.

Simone percebe na novela Coração Indomável depois de quase morrer que não ama Otávio, ela tem uma conversa franca com o marido e diz que sabe que ele não a ama também, por isso propõe o divórcio.

Ela passa a viver um romance com Danilo e a dupla se casa.

Casamento
Novo casal nasce depois de cirurgia da personagem - foto: sbt/reprodução

Doença

Antes de descobrir o tumor no cérebro, Simone da novela Coração Indomável começou a perder a sanidade. A mulher passou a ter surtos e esquecer de fatos importantes de sua vida.

Durante a novela, a personagem chegou a esquecer que era casada e tinha um filho e acabou expulsando ambos de casa. Depois de Miguel (René Strickler) sugerir que o irmão leve a esposa para um hospital psiquiátrico, ela acaba fazendo uma bateria de exames e o tumor que tem mexido com seu cérebro é descoberto.

Simone no hospital
Personagem precisa urgente de cirurgia por causa de tumor - foto: sbt/reprodução

 

Leia também - Final de Maricruz em Coração Indomável: como termina a protagonista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes