Saiba quem é Anibal em Pega Pega e qual crime ele cometeu

Personagem de Edmilson Barros esconde segredos

O personagem mau caráter promete ficar de bico fechado sobre o que sabe na novela, mas nos capítulos da reta final seu maior segredo vai ser revelado: envolvimento na sabotagem que tirou a vida de Mirella (Marina Rigueira). O homem então tentará escapar da polícia, mas será que chegará longe? Saiba quem é Anibal em Pega Pega e qual o final dele na novela.

Quem é Anibal em Pega Pega?

Padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa), o personagem é casado com Dulcina (Edvana Carvalho) e não quer saber de trabalhar. Ele vive às custas da esposa, que é costureira e já esteve envolvido em um grande crime na novela. Depois de muito mistério, o público descobre que Anibal foi quem cortou os freios do carro de Mirella em Pega Pega.

Ele promete para Athaíde que manterá sigilo sobre o acidente da mulher de Eric (Mateus Solano), mas o cerco se fecha para ele no final do folhetim de Claudia Souto. Com a polícia cada vez mais perto de descobrir tudo sobre o caso, Anibal decide fugir nos capítulos finais da novela, sem nem mesmo dar qualquer explicação Dulcina. Porém, ele não vai longe e acaba sendo capturado pelo delegado Siqueira (Marcello Escorel), depois que Cíntia suspeita dele ao vê-lo com uma mala.

Cíntia vai até Sandra Helena e Dulcina para contar o que aconteceu com o Anibal em Pega Pega e a mulher do mau caráter acaba desmaiando. Ele termina a novela atrás das grades.

O personagem foi vivido pelo ator Edmilson Barros, de além de ser Anibal em Pega Pega, atualmente também aparece na reprise de Malhação: Sonhos, como Lincoln Oliveira, o guru de Papua Nova Guiné.

Veja o vídeo de Pega Pega:

Quem mandou Anibal cortar os freios?

Anibal pode ter cortado os freios do carro de Mirella, mas ele não agiu sozinho, o homem fez o trabalho para Lígia (Angela Vieira). Depois que descobriu o que a mulher havia feito, Athaíde (Reginaldo Faria) entrou em ação e fez com que as provas fossem adulteradas.

No entanto, Mirella morreu por uma confusão, pois a esposa de Eric não era o alvo do crime. Angela queria tirar a rival Sabine (Irene Ravache) da jogada, mas como os carros das duas eram parecidos, o plano deu errado porque os freios do carro de Mirella foram cortados, e não o de Sabine.

Leia também

Julio e Eric são irmãos? Saiba quem é o pai

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes