Saiba quem são os atores que estarão em Poliana Moça

Novela está prevista para ir ao ar em abril de 2022

Os atores de Poliana Moça já retornaram ao SBT para a retomada da gravação da novela. No ano passado, a emissora demitiu todos os artistas devido à paralisação das gravações causada pela covid-19, exceto os protagonistas. Com a volta ao estúdio, muitos deles foram recontratados.

Atores de Poliana Moça retomam gravações

A segunda temporada de Aventuras de Poliana, que agora irá se chamar Poliana Moça, está em produção desde agosto deste ano.

De acordo com o Notícias da TV, Sophia Valverde, intérprete de Poliana, e Igor Jansen, que vive João, foram os únicos que continuaram contratados pelo SBT mesmo com as gravações paradas.

Foi apenas em julho deste ano que a emissora retomou a negociação com os atores. Alguns deles, como Guilherme Boury, Marcello Airoldi e Allana Lopes entraram para o elenco de Gênesis na Record.

Quem continua no elenco?

Duda Pimenta estará em Poliana Moça como Kessya, uma das melhores amigas da protagonista, interpretada por Sophia Valverde.

Duda
Duda pimenta - foto: manoel araújo/divulgação

 

Pietra Quintela continua como Lorena, enquanto Enzo Krieger é Luigi. Quem também retorna para a continuação de Aventuras de Poliana é Davi Campolongo, intérprete de Bento, e Mari Campolongo.

Poliana moca
Pietra quintela - foto: divulgação

 

Lucas Burgatti, Bella Chiang, João Pedro Delfino e Luisa Bresser serão Éric Von Burgo, Song Park, Pinóquio e Helena Rogatto.

Atores de poliana moça
Luisa bresser - foto: andré schiliró/divulgação

 

No elenco adulto, Thaís Melchior retorna como a tia Luísa e Dalton Vigh, que interpreta o Sr. Pendleton na novelinha. A novidade que fica por conta de Juno Andrade, que chega para viver o personagem Renato.

Atores de poliana moça
Dalton vigh está confirmado na segunda temporada de poliana - foto: divulgação/sbt

 

Outros atores que estão no elenco são Tavinho Martins, Amanda Acosta, Thiago Franzé, Bella Soares e Ana Paula Lima.

Quando começa a Poliana Moça?

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Poliana Moça deve ir ao ar na segunda quinzena de abril de 2022. Nesta segunda fase, serão abordados os dramas de Poliana na adolescência.

Enquanto a novelinha não fica pronta, o SBT exibe a reprise de Carinha de Anjo, folhetim infantil que foi ao ar pela primeira vez em 2016, e agora retornou para ocupar o horário das 20h30.

 

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de ester
    Ester Diz

    Vocês do Murilo Cezar, o professor Marcelo.

  2. Avatar de arjane
    Arjane Diz

    Esqueceram msm

  3. Avatar de maria rita
    Maria Rita Diz

    E msm. O professor Marcelo era maravilhoso.. E fazia o par romântico com a Luísa. Poderia voltar né?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes