SBT vai transmitir a final da Champions League 2022 hoje?

Emissora é responsável pelos direitos de transmissão da Champions na temporada

Liverpool e Real Madrid superaram seus oponentes e conquistaram o passaporte para disputar a final em busca do título da Champions League 2022. Jogando no Stade de France, em Paris, a bola vai rolar às 16h (Horário de Brasília), em confronto que promete bom futebol e muita rivalidade. Agora, os torcedores querem saber se o SBT vai transmitir a final da Champions hoje.

SBT vai transmitir a final da Champions 2022?

O SBT vai transmitir a final da Champions hoje, sábado em 28 de maio, a partir das 16h (horário de Brasília), para todos os estados do Brasil.

O canal é a casa da competição da UEFA na TV aberta pois tem os direitos de imagem. Para este sábado, prepara uma transmissão eletrizante de Liverpool e Real Madrid. O pré-jogo no SBT vai começar às 14h15, com quadros especiais e reportagens nos mais diferentes lugares do mundo.

Direto do Stade de France, a narração da final da Liga dos Campeões no SBT vai ser de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos, além de reportagens de André Galvão e João Venturi.

Ao apito final, a emissora também exibe a cerimônia, entrega do troféu e as entrevistas com jogadores e técnicos.

+Relembre todas as bolas das finais da Champions League desde 2001 

Como assistir o SBT online?

Se você não pode assistir a final da Champions pela TV, fique tranquilo. A emissora do SBT retransmite as imagens da partida em seu site oficial (www.sbt.com.br) totalmente de graça e ao vivo em todo o Brasil.

O torcedor só deve acessar o site, clicar em "AO VIVO", escrito em branco e vermelho na parte de cima ao lado esquerdo e assistir seja pelo computador, no celular ou tablet. A transmissão é a mesma do canal da TV e não tem custo.

Outra opção é o aplicativo do SBT, disponível para Android ou iOS. Basta procurar na loja de aplicativos e baixar a primeira opção disponível de graça.

Sbt vai transmitir a final da champions
Site do sbt vai exibir partida ao vivo e de graça. Foto: reprodução / sbt divulgação

Programação do SBT

Com a final da Champions na programação no canal do SBT, a programação deste sábado, 28 de maio de 2022, sofreu pequenas alterações. Confira qual é a rede e fique atento porque de acordo com cada estado a emissora pode sofrer mudanças.

06:00 Sábado Animado
12:00 Sábado Série
14:15 Pré-Jogo do SBT
16:00 FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE
19:30 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Esquadrão da Moda
22:30 Mestres da Sabotagem
00:00 Notícias Impressionantes
02:00 Supernatural
05:45 Jornal da Semana SBT

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes