Saiba o que esperar da segunda temporada de Emily em Paris

A série de sucesso da Netflix vai ganhar segunda temporada? Saiba mais.

É oficial: a segunda temporada de Emily em Paris está confirmada.  A série que fez sucesso desde o lançamento vai ter continuação.

Assim, os fãs de Emily e sua turma poderão matar a saudade das aventuras da norte-americana em Paris e descobrir o que vai acontecer com ela. Saiba mais sobre o que esperar da segunda temporada de Emily em Paris, a série da Netflix.

Emily em Paris

Antes de falar sobre a segunda temporada, que tal relembrar um pouco sobre a série e refrescar a memória do que aconteceu?

Emily em paris
Imagem: reprodução / netflix

Então, para refrescar sua memória, a história conta a trajetória de Emily, uma jovem profissional de Marketing que é transferida, em substituição a sua chefe, dos EUA para Paris.

Assim, a personagem de Lily Collins encontra um ambiente hostil no trabalho e precisa aprender a lidar com toda a diferença cultural no seu novo lar.

Enquanto isso tempo, Emily conhece o seu vizinho, Gabriel, um galã comprometido que mexe com o coração da jovem. Mas, Emily conhece a namorada de Gabriel, Camille, e se aproxima dela.

Ao longo da temporada, a nossa protagonista passa por diversos obstáculos no trabalho e na vida pessoal e precisa se reinventar.

Depois, nos últimos episódios, Emily encontra-se em um dilema de decidir sobre a amizade de Camille ou o amor de Gabriel. Talvez, essa seja uma das principais dúvidas para a segunda temporada de Emily em Paris.

 

A segunda temporada de Emily em Paris

A Netflix anunciou a renovação da segunda temporada de Emily em Paris. Ainda não tem data definida para o início das gravações ou da estreia da nova temporada.

Mas, o que sabemos é que a série vai tirar nossas dúvidas sobre o que vai acontecer com Emily.

Será que Emily vai viajar para Saint Tropez com Mathieu, um cliente da agência com o qual ela se relacionou? Será que o relacionamento deles realmente vai dar certo?

O que será que Camille queria falar com Emily? Será que a ex-namorada de Gabriel sabe sobre o relacionamento dos dois? Ela soube da traição dupla? Emily e Gabriel vão ficar juntos? Será que eles conseguiram se acertar?

Qual terá sido o objetivo de Antoine em se tornar sócio do restaurante para manter Gabriel em Paris? Qual é a intenção dele? Tem algo por trás?

E a relação de Antoine e Sylive, a chefe de Emily, será que vai dar certo? Será que Sylvie vai aprender a tratar Emily como ela merece?

Além disso, outra suposição que os fãs levantaram é a de que Emily pode ser chamada de volta para os Estados Unidos, já que a sua chefe na sede americana estará de volta de licença maternidade.

Será que Emily vai ter que decidir se fica ou não? E o ex-namorado de Emily: será que ele vai ganhar mais tempo de tela? São diversas as perguntas que poderão ser respondidas na nova temporada de Emily.

Quem volta para a segunda temporada de Emily em Paris?

Outra pergunta que está chamando atenção por aí é sobre o elenco que deverá voltar para a nova temporada. As projeções são de que Emily, Gabriel, Camille e Sylvie voltem para a segunda temporada.

Além disso, outros personagens devem voltar também, como Antoine e os personagens dos EUA.

 

Emily e gabriel
Imagem: reprodução / netflix

Muitos espectadores se perguntaram sobre os familiares e amigos de Emily. Quase não se ouvia falar da sua vida passada nos EUA, como se ela tivesse renascido em Paris. Será que na próxima temporada conheceremos alguém da vida de Emily?

Será que Emily vai encontrar um novo amor e nós vamos nos apaixonar pelo novo galã da série?

Provavelmente, nessa nova temporada, aparecerão novos personagens para completar o elenco incrível da série Emily em Paris.

Esse post aumentou a sua curiosidade, não é mesmo? Mas, calma, enquanto não chega a temporada nova, você pode acompanhar os nossos posts sobre Emily em Paris para matar a saudade.

Apaixone-se pelos looks de Emily ou pelos lugares para conhecer em Paris. Conheça também as polêmicas da série. O DCI preparou diversos artigos sobre esse sucesso de série da Netflix.

Então, você já assistiu Emily em Paris? Conta pra gente o que achou e o que você está esperando para a nova temporada dessa produção apaixonante!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes