Série da Netlix: Vanessa Gerbelli voltará a ser mãe de Bruna Marquezine

As atrize voltarão a ser mãe e filha na série ‘Maldivas’

As atrizes Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine voltarão a ser mãe e filha, mas a repetição acontecerá longe da televisão. Depois da parceria em ‘Mulheres Apaixonadas’, elas irão contracenar na série brasileira Maldivas, da Netflix, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nova série da Netflix com Bruna Marquezine

Após sair da Globo, Marquezine viverá Liz na série da Netflix. Sua história é sobre uma menina goiania que se muda para o Rio de Janeiro, e irá em busca da mãe, que é quando supostamente Vanessa Gerbelli entra em cena. 

Além de Marquezine, outros nomes conhecidos estarão no elenco, como: Manu Gavassi, Guilherme Winter, Klebber Toledo, Samuel Melo, Romani, Carol Castro e Sheron Menezzes.

As gravações da série já começaram e a estreia deve acontecer ainda neste ano.

https://www.instagram.com/p/CH8nj_4nLZl/

Mais sobre a série ‘Maldivas’

Na série protagonizada por Marquezine, ela mora em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca chamado Maldivas, daí o nome da série. Ela irá se envolver com pessoas peculiares para fugir do investigador Denilson, vivido pelo ator Enzo Romani. Inclusive, ele, que esteve em ‘Amor de Mãe’, será o par romantico de Bruna na série.

Já Manu Gavassi, viverá Milene, uma cirurgiã plástica casada com Victor Hugo, interpretado por Klebber Toledo. Na história, o casal tem uma vida perfeita, mas as aparências podem enganar.

Na trama, Carol Castro irá dar vida a Kat, que vive com o marido em prisão domiciliar. Enquanto Sheron Menezzes será uma ex-cantora de axé que se tornou empresária e é casada com Cauã, vivido por Samuel Melo. 

Marquezine em ‘Mulheres Apaixonadas’

A novela Mulheres Apaixonadas foi a estreia de Bruna Marquezine em novelas. Há quase 18 anos, a famosa viveu Salete, quando tinha 8 anos.

Como mãe da pequena Salete na trama, Vanessa falou sobre a atriz. “Bruna era um fenômeno de espontaneidade, de fofura e de eficiência aos 7 anos. Impossível não se apaixonar… Ela cresceu e continua igualmente sedutora, sensível e talentosa. Lindo vê-la crescer”, contou a atriz ao Gshow.

 

Imagem mostra vannessa gerbelli e bruna marquezine em mulheres apaixonadas
(foto: tv globo/ reprodução)

 Vanessa ainda destacou que o trabalho foi um divisor de águas em sua carreira. “Foi um trabalho muito especial na minha carreira. Aprendi muito ali com grandes artistas e também amadureci como mulher, como profissional. Vai ser ótimo rever! O Manoel Carlos é um autor espetacular, que escreve com a subjetividade e propõe uma liberdade ao ator, que torna o trabalho orgânico e tudo fica de verdade”, acrescentou ela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.