Série da Netlix: Vanessa Gerbelli voltará a ser mãe de Bruna Marquezine

As atrize voltarão a ser mãe e filha na série ‘Maldivas’

As atrizes Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine voltarão a ser mãe e filha, mas a repetição acontecerá longe da televisão. Depois da parceria em ‘Mulheres Apaixonadas’, elas irão contracenar na série brasileira Maldivas, da Netflix, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nova série da Netflix com Bruna Marquezine

Após sair da Globo, Marquezine viverá Liz na série da Netflix. Sua história é sobre uma menina goiania que se muda para o Rio de Janeiro, e irá em busca da mãe, que é quando supostamente Vanessa Gerbelli entra em cena. 

Além de Marquezine, outros nomes conhecidos estarão no elenco, como: Manu Gavassi, Guilherme Winter, Klebber Toledo, Samuel Melo, Romani, Carol Castro e Sheron Menezzes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As gravações da série já começaram e a estreia deve acontecer ainda neste ano.

Mais sobre a série ‘Maldivas’

Na série protagonizada por Marquezine, ela mora em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca chamado Maldivas, daí o nome da série. Ela irá se envolver com pessoas peculiares para fugir do investigador Denilson, vivido pelo ator Enzo Romani. Inclusive, ele, que esteve em ‘Amor de Mãe’, será o par romantico de Bruna na série.

Já Manu Gavassi, viverá Milene, uma cirurgiã plástica casada com Victor Hugo, interpretado por Klebber Toledo. Na história, o casal tem uma vida perfeita, mas as aparências podem enganar.

Na trama, Carol Castro irá dar vida a Kat, que vive com o marido em prisão domiciliar. Enquanto Sheron Menezzes será uma ex-cantora de axé que se tornou empresária e é casada com Cauã, vivido por Samuel Melo. 

Marquezine em ‘Mulheres Apaixonadas’

A novela Mulheres Apaixonadas foi a estreia de Bruna Marquezine em novelas. Há quase 18 anos, a famosa viveu Salete, quando tinha 8 anos.

Como mãe da pequena Salete na trama, Vanessa falou sobre a atriz. “Bruna era um fenômeno de espontaneidade, de fofura e de eficiência aos 7 anos. Impossível não se apaixonar… Ela cresceu e continua igualmente sedutora, sensível e talentosa. Lindo vê-la crescer”, contou a atriz ao Gshow.

 

Imagem mostra Vannessa Gerbelli e Bruna Marquezine em Mulheres Apaixonadas
(Foto: TV Globo/ Reprodução)

 Vanessa ainda destacou que o trabalho foi um divisor de águas em sua carreira. “Foi um trabalho muito especial na minha carreira. Aprendi muito ali com grandes artistas e também amadureci como mulher, como profissional. Vai ser ótimo rever! O Manoel Carlos é um autor espetacular, que escreve com a subjetividade e propõe uma liberdade ao ator, que torna o trabalho orgânico e tudo fica de verdade”, acrescentou ela.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes