Séries de heróis: conheça as melhores produções para maratonar

2021 promete trazer diversas séries de heróis para os fãs. Que tal relembrar as melhores séries do tema?

Em 2021, os streamings prometem lançar séries de heróis para todos os gostos. São vilões, anti-heróis, heróis e personagens secundários.

Mas, algumas séries já fazem sucesso com essa temática e vão ajudar você a se preparar para as novas produções que estão por vir em 2021.

Por isso, prepare a pipoca e pegue o controle da TV para maratonar as séries que selecionamos para você. Vem conferir a lista das melhores séries de heróis!

 

As melhores séries de heróis

Se você ama filmes de heróis, vai curtir assistir às séries que estão nessa seleção. São produções que estão disponíveis nos streamings mais famosos e que vão fazer a sua cabeça. Confira:

1. Watchmen

Lançada em 2019, a série foi bastante premiada e é considerada uma das melhores séries do gênero. A história conta sobre a vida de Angela Abar, uma detetive que investiga um grupo de supremacistas brancos, a Sétima Kavalaria e, então, precisa lutar contra eles usando uma máscara para se proteger e impedir que o grupo faça mais vítimas.

Watchmen
Imagem: reprodução / hbo go

Assim, a série tem todo um teor social envolvido nela e tem uma protagonista que é mulher e negra. A série recebeu excelentes críticas e está disponível na HBO Go.

2. Demolidor - Séries de Heróis

A série que marcou a nova fase de heróis para a Netflix. Demolidor é uma série que recebeu melhores críticas que o filme original. Baseada nos quadrinhos, a série conta a história de Matthew Murdock, que logo na infância fica cego devido a um acidente.

Demolidor
Imagem: reprodução / netflix

Então, ele desenvolve sensibilidade maior em alguns sentidos e decide usá-los para combater o crime. A série estreou em 2015 na Netflix e teve 3 temporadas. Recebeu ótimas críticas por ter personagens coadjuvantes que se tornaram bem queridos e por apresentar o Justiceiro.

3. Jessica Jones

Outra série da Marvel que você pode encontrar na Netflix. Jessica Jones é uma série que traz um personagem forte e traz o tema da saúde mental e relacionamento abusivo.

Jessica Jones era uma heroína que teve sua carreira arruinada e precisou recomeçar a sua vida como detetive particular. Mas, o passado volta a persegui-la com o reaparecimento de Kilgrave, o homem que a aprisionou.

4. Supergirl - Séries de Heróis

A prima de Superman é a defensora de National City. Kara Danvers revela seus poderes para proteger a cidade. Tentando levar uma vida dupla, ela precisa se desdobrar para esconder a sua verdadeira identidade. A série está disponível na Netflix.

Séries de herois
Imagem: reprodução / warner

5. Arrow

Não poderíamos deixar de falar sobre Arrow. A série foi lançada em 2012 e teve sua última temporada em 2020. Em resumo, a série conta a história do playboy Oliver Queen, que é dado como morto há 5 anos em um acidente de iate.

Arrow
Imagem: reprodução / warner

Mas, ele ficou preso em uma ilha por todos esses anos e voltou à cidade para combater a corrupção e defender a honra de sua família. Oliver desenvolveu habilidades de luta ao longo dos anos em que ficou preso na ilha lutando por sua vida.

6. The Boys - Séries de Heróis

Agora é hora de falar sobre uma das melhores séries de 2020. The Boys é uma série sobre heróis, mas, heróis bem peculiares. A trama explora os defeitos daqueles que a sociedade acredita serem perfeitos.

The boys
Imagem: reprodução / prime video

A produção é da Amazon Prime Video e merece a sua audiência. Com cenas fortes e muita crítica social, a série conquistou muitos fãs e é um sucesso. Além disso, a série traz personagens incríveis que valem a pena acompanhar.

Assim, você pode fazer uma maratona de séries de super-heróis para todos os gostos. A seleção foi feita com base em vários estilos para não deixar ninguém sem assistir ao que gosta.

Próximas estreias de séries de heróis

Ainda falando nesse universo de heróis e quadrinhos, que tal conferir quais são as próximas estreias  de séries de heróis que vão fazer a cabeça dos fãs? Confira:

  • WandaVision: 15 de janeiro, na Disney+. Confira mais sobre o que esperar de WandaVision.
  • Loki: Disney+;
  • Falcão e o Soldado Invernal: Disney+;
  • The Umbrella Academy: fevereiro, Netflix.

Além disso, muitos filmes do universo de heróis estão previstos para 2021 e 2022, como Viúva NegraCapitã Marvel, Doutor EstranhoThor.  Confira aqui as principais estreias de série para 2021. 

Então, com as séries que indicamos, você já pode se preparar para as estreias, curtindo uma boa série de herói e se divertindo. Conta para nós, você já assistiu a alguma dessas séries? Está ansioso para as próximas estreias?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes