Conheça as principais estreias de série para 2021

Conheça as produções que chegarão em 2021 para nos encantar

2020 trouxe séries e filmes incríveis, como O Gambito da RainhaThe Mandalorian e a nova temporada de The Boys. E, as estreias de série para 2021 também prometem!

Mesmo com as gravações adiadas, algumas produções confirmaram estreia para 2021 e vão nos encantar e nos emocionar. São diversos títulos que estão deixando os apaixonados por séries muito ansiosos.

Por isso, o DCI preparou uma lista das estreias de série para 2021 que estão dando o que falar. Pega o calendário e já marca a data da chegada da sua série favorita.

 

As principais estreias de série para 2021

Live Action, séries de heróis e regravações. Produções da Netflix, Amazon Prime Video e Disney+ estão agitando o mundo do entretenimento.

Sim, 2021 promete trazer muitos sucessos para quem gosta de assistir a uma boa série. Conheça as principais estreias de série para esse ano:

Falcão e o Soldado Invernal

Para quem acompanhou os filmes da Marvel, deve ter surgido uma vontade de conhecer mais sobre as histórias dos personagens secundários, como Falcão, por exemplo.

Pensando nesse público, a Disney+ vai lançar a série Falcão e o Soldado Invernal. A série será protagonizada por Anthony Mackie Sebastian Stan tem sua estreia agendada para o dia 19 de março.

 

Wanda Vision

Outra série do universo Marvel que estreará em 2021 é Wanda Vision. No último Vingadores, os dois tiveram muito destaque e quase Wanda era a responsável por derrotar o vilão Thanos.

Assim, a nova série da Disney+ contará a história de Wanda Maximoff e Vision, que se esforçam para levar uma vida normal sem transparecerem que são ssuper-heróis. A série tem data de estreia para janeiro de 2021.

Wanda vision
Imagem: divulgação / disney+

Fate: Saga Winx

Para as crianças dos anos 90 e início dos anos 2000, as Winx fizeram parte do entretenimento delas. As bruxinhas ganharam um live action da Netflix, que estreia em janeiro de 2021.

Fate: Saga Winx além de relembrar a infância, traz um elenco diversificado, buscando representatividade e se adequa bem às demandas da sociedade nos dias de hoje.

Séries 2021
Imagem: divulgação / netflix

Estreias de série para 2021 - O Senhor dos Anéis

Outra série que promete dar o que falar é O Senhor dos Anéis. Apesar de ainda não sabermos ao certo qual será a história que guiará a produção, já que o universo do Senhor dos Anéis é muito vasto.

Mas, a Amazon Prime Video anunciou a série em 2017 e tudo indica que ela estreará ainda em 2021. Nós estamos ansiosos para conferir a produção!

Loki

Parece que os heróis e vilões vão tomar conta das produções em 2021, não é mesmo? a Disney+ anunciou a série Loki, que conta algumas aventuras do Deus da Trapaça. A produção será estrelada pelo nosso querido Tom Hiddleston, que faz o Loki nos filmes Thor e nos Vingadores. 

A produção promete fazer grande sucesso, pois o vilão tornou-se super querido por parte dos espectadores do universo Marvel. Ainda não há data de estreia para a produção, mas a série já ganhou um teaser e um trailer.

 

Estreias de série para 2021 - Gossip Girl

Gossip girl
Imagem: reprodução / instagram

Por fim, não podemos deixar de falar sobre o reboot de Gossip Girl. A série é uma espécie de continuação, mas com outros personagens e outra garota do blog. A série se passará alguns anos depois do evento.

Confira o artigo completo que preparamos sobre essa produção que estreará em 2021. A estreia está prevista para o segundo semestre.

A história do palavrão

Uma série estrelada por Nicolas Cage que vai contar a origem dos seis palavrões mais utilizados atualmente. A produção é original Netflix e estreia no dia 07/01. A série promete arrancar boas risadas dos espectadores.

Essa produção é uma das séries que vão estrear em janeiro de 2021 na Netflix. Então, que tal conferir o trailer da produção que está por vir?

Assim, a nossa ansiedade para assistir às produções só aumenta, não é mesmo? As séries que vão estrear em 2021 prometem fazer muito sucesso.  Mas, calma! 2021 já chegou e durante todo o ano conheceremos produções incríveis e emocionantes. Já pode se programar para assistir.

Para aliviar um pouco a vontade de assistir a essas novas produções, que tal relembrar as melhores séries de 2020? Confira aqui as principais séries que marcaram esse ano. Assim, você já faz uma maratona das séries mais antigas e já se prepara para as próximas maratonas.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes