Sessão da Tarde da semana: filmes de 26 a 20 de junho de 2023

A atração não será exibida na quarta-feira

A Sessão da Tarde da semana exibirá quatro filmes nos próximos dias, já que terça-feira a atração não será exibida devido ao futebol. Os longas-metragens vão ao ar de segunda a sexta, logo após os últimos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Segunda-feira, 26 de junho - Um Senhor Estagiário (2015) | Sessão da Tarde da semana

A semana começa com a exibição do filme "Um Senhor Estagiário", lançado no ano de 2015. Protagonizado por Robert De Niro e Anne Hathaway, o público acompanha a rotina de Jules, uma empreendedora do ramo de roupas que já possui centenas de funcionários apesar de ter começado seu negócio há apenas 18 meses.

A empresa tem a ideia de lançar um programa de estágio para idosos, como uma forma de colocá-los na ativa novamente. Um dos escolhidos é Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que não aguenta mais sua vida monótona e vê no trabalho uma forma de se reinventar.

Apesar do choque geracional, Ben conquista os colegas de trabalho e também começa a se dar bem com Jules, com quem constrói uma amizade.

Título Original: The Intern
Elenco: Anne Hathaway; Anders Holm; Robert De Niro; Rene Russo
Dubladores: Ben: Luiz Carlos Lobue/ Jules: Leticia Quinto/ Fiona: Cecília Lemes/ Matt: Marcelo Campos/ Paige: Raquel Carlott/ Cameron: Felipe Zilse/ Jason: Diego Lima/ Davis: Yuri Chesman/ Lewis: Marco Aurélio/ Becky: Tarsila Amorim
Direção: Nancy Meyers
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Terça-feira, 27 de junho

Não haverá exibição da Sessão da Tarde na terça-feira, já que a Globo transmite a convocação da Copa Do Mundo Feminina 2023.

13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 Edição Especial - Mulheres de Areia
15:30 Chocolate Com Pimenta
15:55 Convocação Copa Do Mundo Feminina 2023
16:45 Vale a Pena Ver de Novo - Mulheres Apaixonadas
18:25 Amor Perfeito

Veja: Idade das atrizes em Mulheres Apaixonadas e como estão hoje em dia

Quarta-feira, 28 de junho - Com Amor, Simon (2018)

Na quarta-feira, a Sessão da Tarde da semana exibe o filme "Com Amor, Simon". Dirigido por Greg Berlanti, o longa acompanha a história do adolescente Simon Spier (Nick Robinson), de 17 anos, que leva uma vida comum mas sofre por esconder de todos que é homossexual.

O personagem descobre que um garoto de sua escola, que usa o codinome Blue também está passando pela mesma situação, e os dois começam a trocar mensagens. Simon, no entanto, acaba se apaixonando pelo rapaz.

Tudo vai bem até que um dia as mensagens trocadas entre Simon e o garoto caem nas mãos de Martin (Logan Miller), que começa a chantagear Simon.

Título Original: Love, Simon
Elenco: Jennifer Garner, Josh Duhamel, Nick Robinson, Miles Heizer, Keiynan Lonsdale, Katherine Langford
Dubladores: Alexandre Moreno; Charles Emmanuel; Jennifer Gouveia; Priscila Amorim; Yan Gesteira; Yuri Tupper
Direção: Greg Berlanti
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Veja: Qual o segredo de Petra em Terra e Paixão? Luigi será surpreendido

Quinta-feira,  29 de junho - Tô Ryca (2016) | Sessão da Tarde da semana

A programação da Sessão da Tarde de quinta-feira exibe a comédia nacional Tô Ryca, com Samantha Schmutz e Marcelo Adnet no elenco.

O longa-metragem acompanha a história de Selminha, uma frentista que ganha a chance de mudar de vida ao descobrir que é herdeira de uma fortuna de sua família. Mas para colocar as mãos na grana, antes ela precisa um desafio feito por seu tio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém.

O filme traz uma lição de moral, já que Selminha começará a gastar o dinheiro loucamente, mas descobrirá que há coisas que a fortuna não compra.

Título Original: Tô Ryca
Elenco: Marcelo Adnet; Katiuscia Canoro; Marilia Pera; Samantha Schmutz
Direção: Pedro Antonio Paes
Nacionalidade: Brasileira
Horário: 15h30, horário de Brasília

Sexta-feira, 30 de junho - Viagem 2: A Ilha Misteriosa (2012)

Na sexta, a Sessão da Tarde da semana exibe Viagem 2: A Ilha Misteriosa (2012), com os atores Dwayne Johnson, Vanessa Hudgens e Josh Huctherson.

No segundo longa-metragem, Sean Anderson descobre uma misteriosa mensagem de rádio. O protagonista acredita que ela possa ter sido enviada pelo seu avô, que desapareceu há dois anos.

Apesar de não manter um bom relacionamento com seu padrasto, o marido de sua mãe ajuda a decifrar os códigos do texto e, juntos, eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa. Ambos contratam um helicóptero para chegarem até o local, conduzido pelo piloto Gabato e sua filha, Kailan, com quem se envolve em várias aventuras.

Título Original: Journey 2: The Mysterious Island
Elenco: Michael Caine, Josh Huctherson, Luis Guzman, Vanessa Hudgens, Kristin Davis, Dwayne Johnson
Dubladores: Hank: Jorge Lucas/ Alexander: Isaac Bardavid/ Sean: Felipe Drumond/ Kailani: Mariana Torres/ Gabato: Reginaldo Primo/ Liz: Izabel Lira
Direção: Brad Peyton
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Outros filmes na Globo nesta semana

Segunda-feira (26/06)
Tela Quente exibe o seriado "Os Outros" (2023)
Horário: 22h25, horário de Brasília, após Terra e Paixão

Sexta-feira (30/06)
Sessão Globolay exibe a série "The Equalizer - A Protetora" (2021)
Horário: 23h15, horário de Brasília, após o Globo Repórter

Veja: Quem é o pai dos filhos de Irene em Terra e Paixão?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes