Sessão da Tarde de hoje (29/10): Globo vai passar 'Como Não Esquecer Essa Garota'

No filme da sessão da tarde de hoje, “Como Não Esquecer Essa Garota”, Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, dia 29/10,  vai exibir o filme “Como Não Esquecer Essa Garota ", a partir das 14h45 (horário de Brasília). O filme tem uma duração original total de 1h53.

Como Não Esquecer Essa Garota (Remember Sunday, 2013) é um filme feito para TV com a intenção de aquecer os corações solitários com a singela história de Gus (Zachary Levi) e Molly (Alexis Bledel). O rapaz em questão acorda todos os dias e descobre que a sua vida inteira ficou para trás e, agora, ele tem um emprego simplório e vários post-it explicativos pela casa.

Qual o filme da sessão da tarde de hoje?

No filme da sessão da tarde de hoje, "Como Não Esquecer Essa Garota", Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.

  • Título Original Remember Sunday
  • Elenco Alexis Bledel, Zachary Levi, Merritt Wever, Barry Shabaka Henley
  • Dubladores Molly: Fernanda Bullara/ Gus: Hermes Baroli/ Lucy: Sílvia Suzy/ Jolene: Adriana Pissardini/ Jerry: Ricardo Sawaya/ Sam: Walter Cruz/ Baptiste: Antônio Moreno.
  • Direção Jeff Bleckner
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Drama

Além da sessão da tarde de hoje, assista também:

Não Há Segunda Chance, a partir das 2h25

Surgem mais detalhes sobre o passado de Richard, enquanto Alice planeja uma fuga e reinicia a sua busca pelos sequestradores.

A Taça Do Mundo É Nossa - 3h

Durante 30 anos, a verdadeira história do roubo da taça Jules Rimet foi escondida pelos militares. Orquestrado pelo Partido Anarco-Nacionalista Animalista Carlos, o Panac, o roubo ocorreu em pleno desfile do tricampeonato, com a taça sendo retirada das mãos dos jogadores que haviam acabado de se sagrar campeões do mundo. O grupo passa, então, a sofrer a repressão do regime militar da época, tendo que se esconder em plena selva amazônica.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes