Sessão da tarde hoje (18/2) vai passar Uma Aventura E Tanto

O filme vai começar às 15h30, logo após O Cravo e a Rosa. 

A Sessão da tarde hoje, sexta-feira, 18/02/22, vai exibir o filme "Uma Aventura E Tanto”. O longa conta a história do cachorro Pluto e promete muita emoção. O filme vai começar às 15h30, logo após O Cravo e a Rosa.

Um jovem pai leva seu filho de nove anos, o cão da família, e dois amigos de seu filho de mochila nas montanhas do Colorado, apenas para que todos os cinco sejam atingidos por um raio.

Onde assistir os filmes indicados ao Oscar 2022

O que vai passar na Sessão da Tarde hoje - Uma Aventura E Tanto

Na Sessão da Tarde hoje, o filme Uma Aventura E Tanto conta a história do cão vira-lata Pluto, que aparece de repente e muda a vida da família Davis, que está enfrentando tempos difíceis. Em pouco tempo, o cão consegue salvar uma criança, trazer conforto e companheirismo a um garoto doente de 9 anos, ajudar a restaurar um casamento e reparar um relacionamento desgastado de pai e filho. Pluto não é apenas um cão de guarda - ele é um anjo da guarda.

MAIS INFORMAÇÕES de Uma Aventura E Tanto

Título Original The Stray
Elenco Brennin Williams;Connor Corum;Eliza Brown;Michael Cassidy;Sarah Lancaster
Dubladores Felipe Grinnan; Fernanda Baronne; Monalisa Capella; Sicilia Vidal; Théo Salomão
Direção Mitch Davis
Gênero Drama, aventura

Assista o trailer do filme da sessão da tarde hoje.

Filmes sessão da tarde - de 21 a 25 de fevereiro de 2022

Os filmes da Sessão da Tarde dessa semana são: Quatro Vidas De Um Cachorro; As Loucuras De Dick E Jane; Noites De Tormenta; Paixão De Aluguel; O Sétimo Filho.

Sessão da Tarde de segunda-feira (21) - Quatro Vidas De Um Cachorro
Sessão da Tarde de terça-feira (22) - As Loucuras De Dick E Jane
Sessão da Tarde de quarta-feira (23)- Noites De Tormenta
Sessão Da Tarde de quinta-feira (24) - Paixão De Aluguel
Sessão da Tarde de sexta-feira (25) - O Sétimo Filho

Como assistir o filme da Globo hoje

Você pode acompanhar o filme sintonizando qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros na TV Globo, ou pode optar pela Globoplay. A aba ‘Agora na TV’ exibe a programação em tempo real do canal e não cobra nada por isso.

No entanto, é necessário ter um cadastro no site. Mas não fique desanimado, o processo é simples, você informa um e-mail, senha e algumas informações pessoais. Pronto! É só entrar na sua conta com o login criado, acesse a aba no horário que o filme da Tela Quente está previsto para passar hoje, às 15h30, e pronto. É possível usar a Globoplay pelo celular, computador, tablet ou TV Smart.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes