Sessão da Tarde hoje (21/02) vai passar 'Quatro Vidas De Um Cachorro'

Sessão da Tarde é exibida depois da edição especial de O Cravo E A Rosa.

A Sessão da tarde hoje, 21/02/22, vai exibir o filme “Quatro Vidas de Um Cachorro”, depois da novela O Cravo e a Rosa. O longa metragem que vai passar na TV Globo nesta segunda-feira foi lançado em 2017 e tem duração original total de 1 hora e 40 minutos.

O que tem hoje na Sessão da Tarde?

O filme da Sessão da Tarde de hoje (21) é Quatro Vidas de Um Cachorro. Na trama da produção norte-americana, o público acompanha a vida de um cachorro, Bailey, que morre e reencarna quatro vezes.

Bailey é esperto e vive em busca de um propósito. Mesmo após quatro reencarnações e depois de ter vivido as mais diversas aventuras e conhecido muita gente ao longo do caminho, o cachorro ainda sonha em reencontrar seu primeiro dono, Ethan. Mesmo após décadas, Bailey considera Ethan o seu maior e melhor amigo da vida.

Que horas começa a Sessão da Tarde hoje?

A Sessão da Tarde hoje, que vai passar Quatro Vidas de Um Cachorro, está marcada para começar às 15h30, depois de O Cravo e Rosa. A atração é exibida de segunda a sexta na Globo e pode ser acompanhada ao vivo e de graça pela televisão ou a aba "agora na TV" da Globoplay.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde de hoje:

Título Original A Dog's Purpose
Elenco K.J. Apa; John Ortiz; Dennis Quaid; Britt Robertson
Dubladores Philippe Maia; João Cappelli; Luiz Felipe Mello; Helio Ribeiro; Luisa Palomanes; Carla Pompilio; Alexande Moreno; Luisa Viotti; Sheila Dorfman; Hércules Franco
Direção Lasse Hallström
Gênero Drama e Aventura
Ano 2017

Assista o trailer do filme da Sessão da Tarde de hoje

Filmes da semana - 22 a 25 de fevereiro

Os filmes da Sessão da Tarde dessa semana vão ser Quatro Vidas De Um Cachorro, depois O Bom Filho À Casa Torna, na quarta-feira Noites De Tormenta, na quinta Paixão De Aluguel e por último O Sétimo Filho.

Sessão da Tarde de segunda-feira (21) – Quatro Vidas De Um Cachorro
Sessão da Tarde de terça-feira (22) – O Bom Filho À Casa Torna
Sessão da Tarde de quarta-feira (23)- Noites De Tormenta
Sessão Da Tarde de quinta-feira (24) – Paixão De Aluguel
Sessão da Tarde de sexta-feira (25) – O Sétimo Filho

Filmes
Quatro vidas de um cachorro (à esquerda) é o filme da sessão da tarde hoje e o sétimo filho (à direita) é o filme de sexta (25) - foto: reprodução/universal pictures/legendary entertainment

 

Leia também

8 filmes cristãos na Netflix para assistir em 2022

Onde assistir os filmes indicados ao Oscar 2022

Filmes de 2022 lançamentos: calendário de estreias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes