Sessão da tarde hoje vai passar 'Uma Prova de Amor' - 15/03/2021

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, dia 15/03,  vai exibir o filme "Uma Prova de Amor” (2009). O horário previsto para começar a partir das 14h45 (horário de Brasília). O filme tem uma duração original total de 1h49.

Desde o nascimento, Anna foi submetida a diversos procedimentos médicos para ajudar a irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia. Ao completar onze anos, Anna decide enfrentar os pais, Sara e Brian fitzgerald, e lutar na justiça por sua emancipação médica. Sem revelar os seus verdadeiros motivos, ela irá abalar a vida de toda a família.

Qual o filme da sessão da tarde de hoje?

Anna Fitzgerald ( Abigail Breslin ) era um bebê desejado - queria mais do que tudo no mundo, porque ela deveria salvar a vida de sua irmã, Kate (Sofia Vassilieva), que luta contra a leucemia desde os 2 anos de idade. mãe, Sara ( Cameron Diaz ), jura evitar a morte a todo custo, mesmo que isso signifique usar Anna como tábua de salvação de Kate; o pai deles, Brian ( Jason Patric ), a apóia, mas precisa conter algumas dúvidas. E seu filho, Jesse (Evan Ellingson), luta para ser relevante em uma casa onde o câncer - e qualquer cura potencial - reina acima de tudo. Então, um dia, Anna declara que está farta e, com a ajuda do advogado Campbell Alexander ( Alec Baldwin), luta para ser medicamente emancipado - um movimento que pode eliminar a última esperança de sobrevivência de Kate.

Trailer da Sessão da tarde hoje:

  • Título Original My Sister's Keeper
  • Elenco Cameron Diaz, Jason Patric, Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Alec Baldwin, Jeffrey Markle, Heather Wahlquist, Joan Cusack
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Drama

23:55 - Tela Quente - O Sequestro

Karla Dyson trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie. Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em seu encalço em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio automóvel.

Acompanhe as últimas notícias sobre filmes no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes