Sessão de Sábado: horário e filme de hoje (20/08)

Filme começa logo após o Jornal Hoje

A Sessão de Sábado de hoje, 20, exibe O Dia depois de Amanhã (2004), logo após o Jornal Hoje. O longa-metragem de ficção científica começa às 14h10, horário de Brasília, e terá 1h30 de duração. A obra é estrelada pelos atores Dennis Quaid e Jake Gyllenhaal.

O Dia Depois de Amanhã é o filme da Sessão de Sábado

O filme da Sessão de Sábado de hoje, 20 de agosto, é O Dia Depois de Amanhã e começa às 14h10, horário de Brasília, de acordo com a programação oficial da Rede Globo.

O longa-metragem é um dos mais famosos mais filmes de ficção-científica e fez bastante sucesso na década de 2000 ao retratar as mudanças climáticas causadas pelo homem ao longo de sua existência na Terra. O protagonista da história é o climatologista Jack Hall, que tenta alertar a ONU sobre uma enorme tempestade que está prestes a atingir o planeta, mas é ignorado pelas autoridades.

Conforme relatado pelo cientista, a região norte começa a se resfriar cada vez mais e entra em uma nova era glacial, que faz com que milhões de pessoas migrem para o sul, instaurando um caos nas cidades e dando início a calamidades naturais catastróficas em todo o mundo.

O filho de Jack fica preso na cidade de Nova York e o climatologista segue o caminho inverso e parte para Nova York para tenta encontrar o garoto ainda com vida e salvá-lo antes que seja tarde demais.

Título Original: The Day after Tomorrow

Elenco: Dennis Quaid, Jake Gyllenhaal, Emmy Rossum

Direção: Roland Emmerich

Nacionalidade: Americana

Horário: 14h10, horário de Brasília

Assista o trailer do filme da Sessão de Sábado hoje

Programação de filmes da Globo

Além da Sessão de Sábado de hoje, a Globo exibe outros filmes durante a programação do final de semana.

Supercine - Sexy Por Acidente (2018) | 00h20 de domingo, 21 de agosto

Sexy Por Acidente é um filme de 2018 estrelado por Amy Schumer, que interpreta a protagonista Renee, uma mulher comum que luta diariamente com sua insegurança e tem dificuldades em lidar com os padrões de beleza impostos pela sociedade. Em um certo dia, ela cai de bicicleta e bate a cabeça, e acorda acreditando ser a mulher mais bonita do mundo. A partir daí, ela se torna mais confiante e encara a vida sem medo de falhas.

Corujão I - Ladrões (2010) | 02h50 de domingo, 21 de agosto

Em Ladrões, um grupo de bandidos experientes em roubos à bancos resolve se aposentar, mas antes planejam um último audacioso serviço que vai lhes render a fortuna de 20 milhões de dólares. Mas a missão não é tão fácil: eles precisam enfrentar o o detetive Jack Welles, que está disposto a encerrar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.

Corujão II - Castelos De Gelo (2010) | 04h25 de domingo, 21 de agosto

Castelos de Gelo conta a história de Alexis Winston, uma jovem bela e talentosa que sonha em se tornar uma estrela da patinação artística. Para alcançar o estrelato, ela precisa deixar o seu namorado em sua cidade natal. Mas o destino para ela, que fica cega após uma tragédia. Seu antigo amor volta para a sua vida e não deixa que ela desista daquilo que mais sonha.

Temperatura Máxima - A Bela E A Fera (2016) | 12h30 de domingo, 21 de agosto

O clássico está de volta! O live action de A Bela e a Fera conta a história de uma mocinha moradora de uma pequena aldeia francesa que tem seu pai capturado por uma criatura feroz. A protagonista decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele e acaba descobrindo que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Domingo Maior - Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição (2016) | 00h10 de segunda-feira, 22 de agosto

O fim de semana termina com Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição. Quando a amada de Arthur Bishop é sequestrada, ele precisa reativar seu lado criminoso para salvá-la.  Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.

+ 5 razões para a novela Chocolate com Pimenta ser reprisada de novo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes