Silviano é pai na novela Império? Veja o segredo do mordomo

Identidade do filho do mordomo é revelada na reta final

Silviano (Othon Bastos), mordomo da Maria Marta (Lilia Cabral), esconde muitos mistérios que são revelados ao longo de Império. Um deles é sobre a paternidade de um dos personagens do folhetim de Aguinaldo Silva. Você se lembra de quem Silviano é pai na novela?

Silviano é pai de quem na novela?

No decorrer da trama, é revelado que Silviano e Maria Marta já foram casados no passado, antes da madame conhecer seu atual marido José Alfredo (Alexandre Nero).

O público é levado a acreditar que o mordomo é o verdadeiro pai de José Pedro (Caio Blat), filho mais velho do Comendador. Mas isso não é verdade. Nas últimas semanas, a audiência descobre que Silviano é pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o vilão que faz de tudo para destruir a vida de José Alfredo - ele até se relaciona com Marta, ex-mulher de seu pai. Os dois nutrem um ódio profundo pelo Comendador.

Segundo resumo publicado pelo Gshow, a revelação vai ocorrer quando Maurílio for preso. O mordomo irá visitá-lo na cadeia.  Ao ver que seu pai foi no presídio, Maurílio abre um sorriso e diz "Pai!".  Os dois se abraçam.

Leia também:

Novela império maurílio é filho de quem silviano é pai de quem na novela
Maurílio é filho de silviano (foto: reprodução/globo)

Quem é Fabrício Melgaço?

Apesar do ódio que sentem pelo Comendador e da suspeita do público, nem Silviano e nem Maurílio são Fabrício Melgaço, o inimigo de identidade oculta que quer destruir José Alfredo. Os dois são apenas aliados do vilão da história, que na reta final de Império, tem sua identidade revelada: Melgaço é ninguém mais ninguém menos que o filho primogênito do Comendador, Jose Pedro.

A edição especial de Império é exibida de segunda a sábado, às 22h30, na Rede Globo.

Relacionado - Quem é Fabrício Melgaço na novela Império?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes